terça-feira, 18 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - PAULA PEQUENO CONFIRMA CRIAÇÃO DE TIME EM BRASILIA

18 Jun

Em entrevista à TV, Paula Pequeno confirma criação de time em Brasília

                                    
Em entrevista à TV, Paula Pequeno confirma criação de time em Brasília Foto: Divulgação
Após lutarem e exigirem mudanças no calendário por conta do fechamento de vários times, os primeiros resultados do "Unidos por uma Superliga Melhor" começam a ser vistos na prática.

Após Brasil Kirin, Bento Vôlei, Jacareí e Vôlei Maranhão, chegou a vez da capital federal se mexer e colocar um novo time de vôlei feminino na Superliga. Seis anos após a mudança da equipe do Brasil Telecom de Brasília para o sul do país, a cidade voltará a ter uma equipe feminina profissional.

Quem confirmou a notícia foi a atacante bicampeã olímpica Paula Pequeno. Em entrevista ao programa Primeiro Tempo, do canal Bandsports, a jogado falou do seu futuro e confirmou que o novo time está a caminho.

“Em primeira mão anuncio que vou jogar em Brasília. O nosso time está sendo formado. Eu e a Érika estamos confirmadas. Tem também a Verediana, a Giovana. Estamos tentando trazer a Sassá. Estamos resolvendo sobre o técnico. As coisas estão andando. Estamos procurando uma levantadora e outra meio de nível, que dê uma referencia no ataque e no bloqueio.”

Para Paula, o novo calendário é um dos motivos para que o investimento no time tivesse inicio. “É um projeto que nasce já sabendo que com mais tempo, mais patrocinadores será melhor ainda. Quem já fechou acredita no projeto. Temos contratos de um ano.”

Nos bastidores, o projeto será cordenado pelas ex-jogadoras Leila e Ricarda, além do ex-técnico tricampeão da Superliga com o Leites Nestlé Sergio Negrão. Aos 31 anos, Paula jogará pela primeira vez uma Superliga pelo time de sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário