segunda-feira, 17 de junho de 2013

FPV- CIRCULO E CURITIBANO GARANTEM HEGEMONIA NA CATEGORIA

Regional Petiz: Círculo e Curitibano garantem hegemonia na categoria
Escrito por Diego Pereira   
Dom, 16 de Junho de 2013 23:16
1 reg petiz masc
Com sucesso de público durante os dois dias de evento, o Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, recebeu neste final de semana (15 e 16 de junho) o segundo GP do Campeonato Regional Petiz, realizado pela Federação Paranaense de Voleibol e dirigido para atletas nascidos entre 2000 e 2001.
As equipes do Círculo Militar/Dom Bosco e do Clube Curitibano garantiram, de forma invicta, o bicampeonato do torneio nos naipes masculino e feminino, respectivamente. As duas equipes também ganharam o primeiro GP, disputado em maio, no ginásio CCE, em Curitiba e atualmente os dois times dividem a hegemonia na categoria nos dois naipes. 
No masculino a equipe do Círculo Militar/Dom Bosco garantiu o título ao derrotar a equipe da AVP/Uniodonto por 2 sets a 0. No feminino, o Clube Curitibano, que desde o retorno às disputas da FPV faturou todos os títulos, ficou com o ouro ao derrotar a equipe SMEL/Araucária também por 2 a 0.
Portanto, a classificação final do masculino traz a o Círculo Militar/Dom Bosco em primeiro, AVP/Uniodonto em segundo, Santa Mônica em terceiro e Colégio Estadual Rosi Galvão de Pinhais em quarto. No feminino o Clube Curitibano garantiu o primeiro lugar, a SMEL/Araucária terminou em segundo, Círculo Militar/Dom Bosco em terceiro, Santa Mônica em quarto, São José dos Pinhais/Colégio Sion em quinto, Colégio Marista Paranaense em sexto e Colégio Sagrada Família de Campo Largo terminou na sétima colocação.
“O evento foi um sucesso, tanto dentro de quadra quanto nas arquibancadas. Foi muito interessante acompanhar a disputa de perto e ver que as equipes do Círculo no masculino e do Curitibano no feminino conseguiram vencer o segundo GP. Isso mostra a qualidade do trabalho que ambos os clubes realizam com os jovens. Quem ganha com isso é o voleibol de base do Paraná. Não tenho dúvidas que os bons atletas de hoje estarão um dia disputando os mais importantes campeonatos no futuro”, disse Fábio de Almeida, o China, diretor técnico da FPV.
Classificação final 2º GP
MASCULINO
  1. 1.Círculo Militar/Dom Bosco
  2. 2.AVP/Uniodonto
  3. 3.Santa Mônica Clube de Campo
  4. 4.Colégio Estadual Rosi Galvão de Pinhais
Feminino
  1. 1.Clube Curitibano
  2. 2.SMEL/Araucária
  3. 3.Círculo Militar/Dom Bosco
  4. 4.Santa Mônica Clube de Campo
  5. 5.São José dos Pinhais/Colégio Sion
  6. 6.Colégio Marista Paranaense
  7. 7.Colégio Sagrada Família de Campo Largo
- - - 
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário