quarta-feira, 19 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - SADA/CRUZEIRO INICIA TREINOS

Sada Cruzeiro inicia treinos para temporada 2013/2014
                                    

Sada Cruzeiro inicia treinos para temporada 2013/2014 Foto: Divulgação
O Sada Cruzeiro se reapresentou na manhã da última segunda-feira (17/06), e deu o pontapé inicial para a próxima temporada. Dos 12 jogadores que compõem o grupo comandado por Marcelo Mendez, sete começaram os trabalhos físicos que abrem a pré-temporada. Os veteranos Douglas Cordeiro, Filipe, Leal, Serginho e Kachel, foram acompanhados por dois reforços: o levantador Vinhedo e o oposto PV.

William, levantador cruzeirense pela quarta temporada, estava dispensado da reapresentação pois defende a Seleção Brasileira na Liga Mundial. Porém, ainda assim fez questão de comparecer ao Centro de Treinamentos para rever os companheiros de equipe. Além dele, o oposto Wallace e os recém contratados Éder e Isac fazem parte do grupo que está servindo a equipe nacional e não participaram das atividades. O venezuelano Luis Diaz, ultima contratação celeste, também se juntará ao grupo posteriormente.

A primeira semana da temporada 2013/2014 será marcada pela preparação física. Os atletas passam os cinco dias focados nos trabalhos de musculação e treinamentos psicomotores sob o comando do preparador físico Fábio Correia. Além das atividades realizadas no CT do clube, o grupo fará um trabalho utilizando a estrutura do Cruzeiro Esporte Clube na Pampulha. Na quarta-feira, 19/06, e na sexta, 21/06, pela manhã, o Sada Cruzeiro estará na Toca da Raposa 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário