quinta-feira, 20 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - SÃO BERNARDO ANUNCIA NOVO LEVANTADOR E MAIS TRÊS RENOVAÇÕES

São Bernardo anuncia novo levantador e mais três renovações

A diretoria do São Bernardo confirmou, nesta quarta-feira, a contratação do levantador Rodrigo Soares, que disputou a última Superliga pelo Volta Redonda. Além dele, o clube paulista anunciou as renovações do oposto Pedro Azenha, do central Luizinho e do líbero Felipe. Com esses quatro jogadores, mais Joel, Ygor Ceará e Ricardo que já tinha acertado suas permanências, o técnico Cezar Douglas começa a montar o elenco para a temporada 2013/2014.

“Estou bem feliz com essa nova etapa. Trabalhei dois anos com o Cézar Douglas no Vôlei Futuro e conheço bem o estilo de jogo dele (...) Tenho certeza que essa nova temporada irá me fazer crescer. Quero mostrar o meu melhor para a equipe”, declarou o novo levantador da equipe do ABC.

“Estou muito motivado para dar sequencia ao que vinha fazendo na temporada passada com a equipe. Espero que com minha experiência e dedicação ajudem na formação dessa nova equipe”, ressaltou o oposto Pedro Azenha, também conhecido como Pedrinho.

“Me identifiquei muito com a torcida e eles com minha postura em quadra. Quero neste novo ano dar muitas alegrias a eles. Quero agradecer também ao empenho da diretoria do São Bernardo por nos manter aqui. Já joguei com o Cézar Douglas e tenho certeza que será um ano muito bom”, disse o central Luizinho.

“Tenho certeza que será uma temporada produtiva e que consigamos traçar objetivos maiores do que ano passado. O trabalho da temporada passada foi muito importante para um momento especial da minha carreira que é estar na seleção brasileira. Em Saquarema os dias tem sido de uma grande experiência, quero voltar logo ao clube para fazer um grande ano”, argumentou o líbero Felipe.

Agora, a diretoria do São Bernardo segue no mercado na buscar de mais alguns reforços. Especula-se que a prioridade no momento seja a aquisição de um central. Vale lembrar que a equipe em relação a temporada passada perdeu o oposto Renan (Sesi-SP), o central Isac (Sada/Cruzeiro), o levantador Paulo Renan (Brasil Kirin/Campinas) e o ponteiro Mineiro (Brasil Kirin/Campinas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário