quarta-feira, 19 de junho de 2013

CBV - SELEÇÃO INFANTOJUVENIL MASCULINA, RELAIZA ÚLTIMOS AMISTOSOS



SELEÇÃO INFANTOJUVENIL MASCULINA: Brasil realiza últimos amistosos antes do Mundial

18.06.2013 | 15h46
Foto da notícia
Brasil está em fase final de preparação para o Campeonato Mundial

RIO DE JANEIRO, 18.06.2013 - Está chegando a hora! Na reta final de preparação para o Campeonato Mundial, que será disputado no México, entre os dias 27 de junho e 7 de julho, a seleção infantojuvenil masculina disputará jogos amistosos contra a Bélgica, da mesma categoria, no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). No total, serão realizados quatro jogos, a partir desta QUARTA-FEIRA (19.06).
A seleção infantojuvenil será representada pelos levantadores Fernando e Jonatas; os opostos Alan, Madaloz e Rodrigo; os centrais Douglas Bastos, Nicolas e Lindomar; os ponteiros Fábio, Enrico, Douglas Souza e Leonardo; além do líbero Rogério.
Durante toda a preparação para o Mundial, o Brasil viajou para o exterior para jogos amistosos, em lugares como República Tcheca, Finlândia e Bélgica. Depois, recebeu a seleção chilena no Aryzão.
Para o técnico Percy Oncken, os amistosos desta semana, contra a Bélgica, vão ser essenciais para seus comandados chegarem mais bem preparados no campeonato.
"Precisamos fazer bons jogos próximo do campeonato. A Bélgica é o terceiro melhor time da Europa. Jogamos contra eles lá, e ganhamos todas. Mas eles estavam sem o levantador, um dos principais jogadores do time, que é muito bom, e estava machucado. Vamos medir forças contra uma grande equipe, que é candidata ao título", comentou Percy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário