quinta-feira, 20 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - VIVO/MINAS ACERTA COM PONTEIRORAPHA E BUSCA MAIS UM CENTRAL


Vivo/Minas teria acertado com ponteiro Rapha e busca mais um central

A diretoria do Vivo/Minas não confirma oficialmente, mas o ponteiro Rapha, que disputou a última Superliga pelo Vôlei Futuro, estaria contratado para a temporada 2013/2014. O jogador chega com o aval do técnico Horacio Dileo e com a dura missão de substituir Lucarelli, que acabou se transferindo para o Sesi-SP. O jogador de 29 anos já teve passagens pelo voleibol italiano e turco, além de passagem pela Seleção Brasileira.

Com a política de só apresentar novos reforços próximos da apresentação oficial, o que se esperado do Vivo/Minas são novidades ainda em junho. O clube já renovou com jogadores importantes como o central Henrique, o levantador Marcelinho, o oposto Filip e o líbero Lukinha. Por outro lado, além de Lucarelli, acabou perdendo o central Maurício, que foi para o RJX, e pode ficar sem Rodrigo Quiroga, que tem propostas do exterior.

Quanto a reforços, além de Rapha, os mineiros já teriam acertado com o oposto Franco, ex-Medley/Campinas. O objetivo agora vasculhar bem o mercado e a prioridade seria a contratação de um central e alguns nomes são especulados, como Michael (Vôlei Futuro) e Renato Felizardo (Super Imperatriz/Florianópolis). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário