quinta-feira, 20 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - LILI BARBARA SEIXAS E MARIA CLARA CAROL AVANÇAM DIRETO PARA AS OITAVAS EM ROMA

Lili/Bárbara Seixas e Maria Clara/Carol avançam direto para as oitavas em Roma

Lili/Bárbara Seixas e Maria Clara/Carol avançam direto para as oitavas em Roma Foto: FIVB
Lili/Bárbara Seixas e Maria Clara/Carol venceram suas partidas nesta quinta-feira (20/06) e garantiram classificação direta para as oitavas de final da chave feminina do Grand Slam de Roma (ITA) do Circuito Mundial 2013. Já Ágatha/Maria Elisa e Taiana/Talita acabaram na segunda posição em seus grupos e terão de disputar a repescagem. Ambas as fases acontecerão nesta sexta-feira (21/06).

Lili e Bárbara Seixas não precisaram jogar para assegurar a primeira posição do Grupo F, já que as inglesas Dampney/Boulton, adversárias desta quinta, desistiram da partida. As brasileiras terminaram a primeira fase invictas, sem perderem um set sequer.

Também pelo Grupo F, Ágatha e Maria Elisa superaram Mashkova e Tsimbalova, do Cazaquistão, por 2 sets a 0 (21-18 e 21-9). A dupla acabou na vice-liderança da chave, atrás somente das compatriotas.

No Grupo H, as irmãs Maria Clara e Carol garantiram a liderança no último jogo, ao baterem as italianas Gioria e Giombini por 2 sets a 1, parciais de 21-19, 20-22 e 15-13. As brasileiras fecharam a fase de classificação com duas vitórias e uma derrota.

Campeãs do Grand Slam de Haia (HOL), Taiana e Talita fizeram uma partida muito disputada contra as holandesas Keizer/Van Iersel, mas acabaram derrotadas por 2 a 1 (21-19, 19-21 e 17-15). O revés deixou a dupla brasileira na segunda posição do Grupo E, levando-a à repescagem que será disputada nesta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário