terça-feira, 18 de junho de 2013

FPV - REGIONAL MIRIM - AVP/UNIODONTO E CMP/DOM BOSCO FATURAM TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO


Regional Mirim: AVP/Uniodonto e CMP/Dom Bosco faturam título do primeiro turno
Escrito por Diego Pereira   
 
1 AVP-uniodonto
A Federação Paranaense Paranaense de Voleibol (FPV) realizou entre 10 e 17 de junho o Campeonato Regional Mirim dirigido para atletas de 14 a 15 anos (98/99), nos dos naipes. A competição aconteceu em Curitiba e Região Metropolitana e deu o título à equipe da AVP/Uniodonto no masculino e ao Círculo Militar/Dom Bosco no feminino.
A AVP conquistou o  primeiro turno da competição de forma invicta. O time do treinador Ademilson Lara venceu os três compromissos que teve: 3x2 contra o Ponta Grossa/Neo Master, 3x0 SMEL Araucária e 3x0 contra São José dos Pinhais. Em segundo lugar ficou o Neo Master do professor Dalmo de Souza, em terceiro Araucária comandado por Cleverson Silva. São José dos Pinhais, do treinador Alex Paiva, terminou em quarto.
1 cmp mirim fem
Com a participação de seis equipes, o naipe feminino teve como campeã a equpe do Círculo Militar, que também conquistou o torneio de forma invicta. Com o comando do técnico Nando Silva, a equipe se portou muito bem em quadra e saiu do campeonato sem perder nenhum set sequer. A segunda colocação no feminino ficou com SJP/Sion da treinadora Gabrielly Araújo, em terceiro ficou o Clube Curitibano treinado pelo professor Luiz Lima. A quarta colocação ficou com SMEL/Araucária do professor Ney Branco, em quinto lugar aparece o Colégio Bom Jesus, treinado por Karine Tomazi e, na sexta posição, APCEF do professor Leandro Kakaroto.
O segundo turno do Regional Mirim vai acontecer entre 17 e 22 de setembro em Curitiba e Região Metropolitana.
CLASSIFICAÇÃO FINAL - 1º TURNO
MASCULINO
  1. 1.AVP/Uniodonto
  2. 2.Ponta Grossa/Neo Master
  3. 3.SMEL/Araucária
  4. 4.São José dos Pinhais
FEMININO
  1. 1.Ponta Grossa/Círculo Militar/Dom Bosco
  2. 2.São José dos Pinhais/Colégio Sion
  3. 3.Clube Curitibano
  4. 4.SMEL/Araucária
  5. 5.Colégio Bom Jesus
  6. 6.APCEF
Curta a página da FPV no facebook: www.facebook.com/voleiparana
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653

Nenhum comentário:

Postar um comentário