sexta-feira, 28 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - INVICTO E LIDER DO GRUPO A, BRASIL RECEBE A FRANÇA

Liga Mundial) Invicto e líder do Grupo A, Brasil recebe a França no Ibirapuera
Após um bom início de Liga Mundial, quando conquistou quatro vitórias em quatro jogos, a Seleção Brasileira inicia uma sequência de três rodadas em casa. Nesta sexta-feira, às 10h, e sábado, às 10h10min, o adversário será a França, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. As duas partidas terão transmissão da Rede Globo e do Esporte Interativo.

“Temos que respeitar muito a França. Eles vêm de duas vitórias sobre a Polônia, têm muito volume de jogo e uma defesa consistente. Precisaremos de lucidez e paciência nessas duas partidas. Esses seis pontos que estão em jogo nesta semana serão fundamentais para a nossa classificação para a fase final”, disse o levantador Bruninho.

A Seleção Brasileira, que é líder do Grupo A, com 11 pontos, ao lado da Bulgária, não contará com o central Isac, que sofreu uma lesão na mão. Por outro lado, o central Lucão deve voltar a titularidade depois de ficar de fora das partidas contra a Argentina. Já pelo lado francês, que hoje ocupa a quarta posição da chave, com seis pontos (duas vitórias e quatro derrotas), o técnico Laurent Tillie vê sua equipe embalada após vencer duas vezes a Polônia, em casa.

“É um time que tem uma qualidade de defesa muito grande, um volume de jogo espetacular e que vai trazer problemas para o nosso time. Estamos trabalhando a questão da paciência, pois eles vão defender, vão colocar a bola em jogo e temos que saber enfrentar essa questão. Além disso, eles têm uma equipe extremamente habilidosa, que vem em crescimento. Além disso, ganhar do Brasil é uma etapa importante para essa reconstrução do time da França”, disse o comandante Bernardinho.

Equipes:

Brasil: Bruninho, Leandro Vissotto, Eder, Lucão, Dante, Lucarelli e Mario Jr. (líbero)
Técnico: Bernardinho

França: Hardy-Dessources, Lyneel, Ngapeth, Sidibe, Toniutti, Le Roux e Grebennikov (líbero)
Técnico: Laurent Tillie

Nenhum comentário:

Postar um comentário