domingo, 23 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - TAIANA/TALITA DISPUTARÃO MAIS UMA FINAL DO CIRCUITO MUNDIAL

  • Seleção
  • Seleções de Base
  • Loja do Volei
  • Superliga
  • Mercado
     
  •               

    Taiana/Talita disputarão mais uma final do circuito mundial

                                        
    Taiana/Talita disputarão mais uma final do circuito mundial Foto: FIVB
    Atuaís líderes do ranking mundial, Taiana e Talita serão as representantes brasileiras na final feminina do Grand Slam de Roma (ITA) do Circuito Mundial 2013, neste domingo (23/06). A dupla se garantiu na decisão contra as americanas Ross/Kessy ao eliminar neste sábado(22/06) as alemãs Borger e Büthe. Lili e Bárbara Seixas caíram nas semis e disputarão o terceiro lugar.

    As parcerias brasileiras começaram muito bem o dia, dando o troco nas rivais que haviam derrotado as suas compatriotas. Taiana e Talita venceram por 2 sets a 1 (24-26, 21-19 e 15-11) as suíças Zumkehr/Heidrich, responsáveis pela eliminação das irmãs Maria Clara/Carol no dia anterior.

    Já Lili e Bárbara Seixas derrotaram Meppelink/Van Gestel por 2 a 0, parciais de 21-12 e 21-19. As holandesas já tinham tirado do torneio a dupla Ágatha/Maria Elisa, nas oitavas de final.

    Nas semis, Taiana e Talita fizeram uma partida muito disputada contra as alemãs Borger e Büthe, mas saíram vitoriosas por 2 sets a 1 (21-19, 13-21 e 15-11). As brasileiras terão a chance de conquistar o seu terceiro Grand Slam nesta temporada – até aqui, já faturaram o título em Xangai e Haia.

    Já Lili e Bárbara Seixas não tiveram a mesma sorte. As brasileiras fizeram bom jogo, mas acabaram eliminadas pelas americanas Ross/Kessy por 2 a 1 (21-19, 10-21 e 15-13). Elas disputarão o terceiro lugar contra Borger e Büthe.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário