terça-feira, 18 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - SELEÇÃO BRASILEIRA JUVENIL EMBARCA PARA O MUNDIAL

                            

Seleção Brasileira Juvenil embarca para o Mundial após boa preparação

                                    
Seleção Brasileira Juvenil  embarca para o Mundial após boa preparação Foto: Norceca
Depois da disputa da Copa Pan-Americana adulta, o Brasil embarca nesta segunda-feira (17/06) para a República Checa, onde disputará o Campeonato Mundial juvenil, entre os dias 21 e 30 de junho. No último teste antes da competição, as brasileiras acabaram na quarta colocação, ao serem derrotadas pela Argentina por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-22 e 25-15.
No Mundial, o Brasil está no Grupo C, ao lado de Estados Unidos, México, Rússia e Bulgária, considerado o mais difícil do torneio. Na última edição, as brasileiras não terminaram numa boa colocação (6º lugar), o que deixou as adversárias mais confiantes.
Para a capitã Rosamaria, jogar contra as seleções mais fortes no início tem um lado bom. “Foi bom cair no Grupo da Morte. Assim, nós não começamos com tranquilidade, vai ser pedreira do início ao fim. Não só para nós, a camisa do Brasil sempre pesa”, disse Rosa.
Outra ponteira da equipe e uma das principais jogadoras, Gabi mantém o mesmo discurso da companheira. Segundo ela, o Brasil cresce nas horas mais complicadas. “Todo mundo quer ganhar do Brasil. O pessoal está achando que vai passar por cima da gente, por causa da nossa última atuação, mas não vai ser bem assim. Isso está servindo como motivação para chegarmos lá e mostrarmos nosso melhor”. Contou Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário