terça-feira, 25 de junho de 2013

FPV - REGIONAL INFANTO:- PONTA GROSSA FICA COM MAIS UM TITULO EM 2013

Regional Infanto: Ponta Grossa fica com mais um título em 2013
Escrito por Diego Pereira   
Ter, 25 de Junho de 2013 16:18
1 PG campeao regional infanto masc
Encerrou na última na segunda-feira (24) o I GP Regional Infanto-Juvenil (Sub-17) masculino, que aconteceu em Curitiba desde o dia 17 de junho. O título regional ficou com a equipe do Águia/Neo Master de Ponta Grossa, comandada pelo professor Dalmo de Souza, que desde o começo do ano vem faturando grande parte dos títulos que disputa.
“Até aqui colecionamos resultados importantes, mas precisamos manter a determinação para continuar evoluindo, visando as competições mais importantes, como as finais dos Jogos Escolares e os Jogos da Juventude do Paraná, onde o desafio é o bicampeonato”, disse o treinador Dalmo. No Estadual Pré-Mirim, disputado entre os dias 21 e 23 em Guarapuava, os ponta-grosssenses venceram o Santa Mônica/Curitiba, São João do Ivaí e Guarapuava, sem ceder um único set aos adversários. Pelo Regional Infanto-Juvenil, que teve jogos em Araucária e São José dos Pinhais, a equipe princesina também foi campeã invicta do primeiro turno, com triunfos sobre Araucária (3x0), São José dos Pinhais (3x1) e AVP/Curitiba (3x1).
O próximo GP do Regional Infanto-Juvenil será disputado entre 26 e 31 de agosto em Curitiba, São José dos Pinhais e Araucária.
 
A classificação final do I GP ficou assim:
 
1.Ponta Grossa
2.AVP
3.São José dos Pinhais
4.Araucária
- - 
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário