quinta-feira, 13 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI -BRASIL/KIRIN BUSCA UM OPOSTO E UM PONTEIRO

Brasil Kirin/Campinas busca um oposto e um ponteiro para fechar elenco
A diretoria do Brasil Kirin/Campinas espera fechar ainda esta semana o elenco para a temporada 2013/2014. Depois de acertar com o central Vini, o levantador Paulo Renan e os ponteiros João Paulo Bravo e João Paulo Tavares, o clube paulista busca mais um ponteiro e um oposto. O nome de Bergamo, que disputou a última Superliga pelo Kappesberg/Canoas, chegou a ser especulado.

Do elenco que estava na Medley/Campinas na última temporada seguem no Taquaral o levantador Rodriguinho, o oposto Rivaldo, o ponteiro Diogo, o líbero Alan e os centrais Gustavão e Andre Heller. A expectativa é que o técnico Alê Rivetti comece a trabalhar com o grupo de jogadores ainda este mês, porém antes será realizado um anuncio oficial da nova parceria do clube.

Com uma base bem forte, alguns atletas como o ponteiro João Rafael e o central Nicolas podem ser aproveitados no elenco. Especula-se que nas próximas temporadas o orçamento será maior para contratações, porém com os nomes que vieram agora são esperadas boas campanhas no Campeonato Paulista e na Superliga 2013/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário