quinta-feira, 13 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - VOLEI FUTURO FECHA AS PORTAS NA TEMPORADA 2013/2014

Sem patrocinador, Vôlei Futuro deve fechar as portas na temporada 2013/2014
Ao que tudo indica, a diretoria do Vôlei Futuro deve nos próximos dias informar que não terá uma equipe de alto rendimento na temporada 2013/2014. Em busca de um patrocinador desde maio, o clube paulista não vê mais uma saída se não fechar as portas neste momento para depois no futuro, com um novo parceiro, continuar o bom projeto que existe na cidade de Araçatuba.

Membros da diretoria ainda acreditam em uma mudança de panorama e colocam até o final de junho como prazo para conseguir um patrocinador. Entretanto, a perda da Reunidas (parceiro máster) já é sentida na base, pois seis núcleos de formação de atletas espalhados pela cidade foram desativados e hoje apenas um continua em funcionamento, no ginásio Matarazzo.

O indicio mais forte de fim do projeto está na saída do técnico Cezar Douglas, que estava no clube desde 2006 e nesta semana acertou sua ida para o São Bernardo. Quanto ao grupo de jogadores, que foram dispensados após a última Superliga, alguns já assinaram com outras equipes como Vini (Brasil Kirin/Campinas) e Bruno Temponi (Kappesberg/Canoas). Ricardinho, um dos ícones do projeto, deve fechar com a nova equipe de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário