terça-feira, 18 de junho de 2013

FPV - ATLETA DE VOLEI DE PRAIA CONCORRE AO TÍTULO DE MIS PARAN Á

Atleta do vôlei de praia concorre ao título de Miss Paraná
Escrito por Diego Pereira   
 
1 rafa lopes miss parana
Na noite desta terça-feira, dia 18, o Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, vai receber um dos mais importantes concursos de beleza do país: o Miss Paraná 2013, com modelos representando 30 municípios do Estado. Entre elas está a candidata de Londrina, Rafaela Lopes, que divide o tempo nas passarelas com a paixão pelo vôlei de praia.
A atleta-modelo tem 18 anos e concorre pela segunda vez em um concurso de beleza. No ano passado ela foi eleita a mulher mais bonita de Londrina e, com isso, ganhou o direito de disputar a honraria estadual neste ano valendo vaga para o Miss Brasil, o mais importante concurso de beleza do planeta. A julgar pelo sorriso largo e pela beleza espalhada em seus 1,75m, o título é questão de tempo. Inclusive, a jovem é a mais cotada para vencer a disputa segundo o site UOL, onde está acontecendo a votação.
Enquanto se arrumava para o concurso de logo mais a jovem conversou com o repórter Diego Pereira da Federação Paranaense de Voleibol. Veja o que ela disse.
FPV: Como está sendo participar do concurso?
Rafaela Lopes: Está sendo maravilhoso! É uma grande oportunidade participar de um concurso com as mais lindas mulheres do Paraná. Depois do Miss Londrina, concurso que eu venci,  estou disputando este que vale o título de Miss Paraná. Se eu vencer será uma honra muito grande representar minha cidade e depois poder representar o meu estado no Miss Brasil.
FPV: E como está a expectativa? Segundo o UOL você está liderando a votação popular...
RL: Estou muito confiante, mas acho que ainda tenho que preparar melhor a questão psicológica, que conta muito na hora da apresentação. Enfim, vou dar o meu melhor para para tentar o título.
FPV: Desde quando se dedica aos concursos de beleza?
RL: O primeiro concurso que participei foi o Miss Londrina, em agosto do ano passado. Foi uma surpresa quando soube que eu tinha sido a escolhida. Amo minha cidade e é muito bom poder representá-la desta forma.
FPV: E o vôlei de praia, há quanto tempo joga?
RL: Eu tenho 18 anos e jogo há 4. Fui vice-campeã brasileira no ano passado e fiquei em terceiro lugar no sub-19. Neste ano, recentemente eu e minha parceira Lais Prestes ficamos em quinto no Sub-21, em João Pessoa. Ter sido convocada para seleção paranaense foi fantástico, uma emoção maravilhosa.
FPV: Sabemos que vc e a Laís demonstraram muita garra e jogaram bem o Brasileiro Sub-21. Você acha que poderiam ter ido melhor em João Pessoa?
RL: Achei que poderíamos até ter feito a final. Tivemos alguns vacilos nas quartas-de-final onde perdemos para as favoritas por 2 a 1. Acabamos cometendo erros que foram cruciais e, no fim, não classificamos. Considero que a campanha foi boa, recebemos elogios dos técnicos e agora vamos treinar mais para tentar chegar melhor nas próximas etapas.
FPV: A carreira de atleta e modelo requer muito do seu corpo. Além do treino na areia, o que mais te ajuda a manter a forma?
RL: Amo fazer esportes. Além do vôlei faço academia diariamente e cuido bastante da alimentação.
FPV: Você prefere estar na quadra ou na passarela?
RL: Pergunta dificil, não faço ideia. Por enquanto consigo conciliar as duas numa boa, já que como modelo comecei há pouco tempo. O vôlei de praia é o que amo fazer, adoro competir, preciso daquela adrenalina, Para mim é a melhor coisa que tenho na vida.
FPV: Quais os próximos campeonatos que vc vai jogar?
RL: Acredito que vou continuar na seleção paranaense e a próximo etapa do Brasileiro Sub-21 será em Fortaleza e quero muito estar lá.
FPV: Quem quiser assistir a possível Miss Paraná treinando, deve ir aonde?
RL: Treino no Iate Clube de Londrina, três vezes na semana, 3 horas por dia.

Curta a página da FPV no facebook: www.facebook.com/voleiparana

- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário