domingo, 23 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - BRASIL COLOCA DUAS DUPLAS NA SEMIFINAL MASCULINA EM ROMA

              

Brasil coloca duas duplas na semifinal masculina em Roma

Foto: FIVB Foto: FIVB
Alison/Emanuel e Pedro Solberg/Bruno Schmidt estão na semifinal do Grand Slam de Roma (ITA) do Circuito Mundial 2013. As parcerias brasileiras venceram seus jogos nas quartas de final e, neste DOMING0 (23.06), brigarão por vagas na grande final. A parceria formada por Ricardo e Álvaro Filho foi eliminada da competição.

Alison/Emanuel venceu a dupla da Polônia, formada por Fijalek/Prudel, por 2 sets a 0, parciais de 21-16 e 21-17, e na semifinal enfrentará Smedins/Samoilovs, da Letônia. Pedro Solberg e Bruno Schmidt levaram a melhor sobre Erdmann e Matysik, da Alemanha, por 2 a 0, parciais de 21/17 e 21/16. O duelo semifinal será contra os americanos Dalhausser e Rosenthal.

Ricardo e Álvaro Filho lutaram bastante, mas acabaram eliminados pelos letões Smedins e Samoilovs por 2 sets a 1, parciais de 19-21, 22-20 e 15-10.


Depois de passar pela repescagem, Emanuel se mostrou contente com a melhora do jogo da dupla, o que não aconteceu nas etapas anteriores.“Estamos começando a jogar melhor. Nas duas primeiras etapas que jogamos não conseguimos atuar como queríamos. Mas estou feliz, pois estamos melhorando perto das finais”, disse Emanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário