sexta-feira, 8 de março de 2013

SION / MEDIANEIRA EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

Escrito por Diego Pereira
Sex, 08 de Março de 2013 11:19
1.estillo sion
Na foto, equipe base do Colégio Sion, que no ano passado jogou pelo Colégio Estillo de Pinhais
Depois que voltou a manter uma equipe de voleibol, o Colégio Sion, na parceria com o município de Medianeira e a empresa Irmãos Passaúra, estreia nesta sexta-feira, dia 8, no torneio qualificatório para o Campeonato Estadual da Juventude. A equipe, comandada pela treinadora Gabrielly Araújo, joga às 19h30, contra o Colégio Aliança/Guarapuava, no ginásio do Tarumã, em Curitiba.
A equipe vai para o jogo com força total: Gabi, Ana Paula, Verena, Ana Carolina, Tainara e Cacau vão começar jogando. No banco estarão as atletas Paulinha, Giordana, Isadora, Yasmin, Maria Vitória e Bia Soares. O coordenador da equipe, professor Ely Amada, está confiante e espera que a equipe faça boas apresentações durante a competição. “Nossa expectativa é muito grande, já que estamos voltando a disputar um torneio estadual e temos uma das equipes mais novas, com a maioria das garotas nascidas em 97/98. O objetivo é classificar entre as três melhores equipes e para isso o time vem treinando bem e as meninas estão muito empolgadas”, revela.
Ely continua. “O Colégio está satisfeito, ficamos um ano afastados por problemas administrativos e hoje estão todos empolgados, da direção aos professores. Voltamos com a equipe que é a base do nosso trabalho”, aponta.
O trabalho no Colégio Sion tem rendido frutos. A equipe tem atletas em todas as categorias de base: petiz, mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil. “Para se ter uma ideia, já conseguimos 16 garotas para disputar o petiz. A repercussão foi muito grande e até os pais estão empolgados, a procura está muito grande. Contudo, apesar de termos estrutura pequena, temos que ter a consciência de que não podemos dar o passo maior que a perna”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário