terça-feira, 12 de março de 2013

PARANÁ ESTREIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO


Escrito por Diego Pereira
Seg, 11 de Março de 2013 16:55
1.juvenil masc
A seleção paranaense juvenil masculina inicia na noite desta segunda-feira, dia 11, a caminhada no Campeonato Brasileiro de Seleções em Praia Grande, litoral paulista. Logo na estreia, o time comandado pelo técnico Juliano Trindade encara os donos da casa, no confronto que vai começar às 19h e será transmitido ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
São Paulo é o atual tricampeão do torneio. No grupo do Paraná, além dos paulistas, estão também Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Será uma pedreira e não vamos ter moleza em nenhum jogo. Mas estamos confiantes, fizemos excelentes treinos em Cianorte e os rapazes estão muito conscientes da responsabilidade. Vamos sempre jogar para vencer e é com esse espírito que faremos a estreia logo mais”, disse o treinandor Juliano.
Na terça-feira, dia 12, o adversário do Paraná será o Rio Grande do Sul, no jogo que vai começar às 17h. No dia 13, fechando a terceira rodada, será a vez de encarar os vizinhos catarinenses no jogo marcado para o mesmo horário. Neste torneio são três grupos com quatro equipes cada. Os dois primeiros de cada grupo passam direto para a próxima fase e os dois melhores terceiros colocados também passam para as quartas-de-final.
Além do treinador Juliano Trindade, a seleção paranaense tem o auxílio dos professores Dalmo Souza e Ronivaldo Marques (Fumaça). O grupo escolhido pela comissão técnica é formada pelos levantadores Lucas e Jean; os centrais Igor, Maycom, Pedro e Victor; os ponteiros Giovani, Jorge e Luciano; os opostos Eduardo e Lucas Adriano; mais o líbero Rogerinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário