domingo, 24 de março de 2013

DESABAFO

Primeiramente gostaria de parabenizar minha equipe pelo dia de hoje, não apenas no último jogo como no dia inteiro. Começamos o ano muito bem e tenho muito orgulho de fazer parte desse time, obrigada por quem foi assistir, torcer e por aqueles que não me deixarem desistir e por não desistirem de mim. VOCÊS SÃO FODAS!!!...! Sei que foi cansativo e um dos motivos de termos sido campeãs é por não termos pensado, nem sequer uma vez que não conseguiríamos. É incrível o que a motivação faz com a gente. Agora, peço desculpas se alguém do Círculo Militar interpretou de forma errada minha comemoração, entendam que não foi para NENHUM de vocês, o que nos motivou não estava dentro de quadra. É só que, algumas vezes as pessoas não se contentam em ver a felicidade de outras e tentam acabar com nosso time de várias formas. Isto não quer dizer que não quis ganhar do CMP, essa foi uma das melhores partidas do campeonato em que os dois times deram muito de si. Parabéns para as meninas do Círculo que não desistiram mesmo que estivemos na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário