sexta-feira, 1 de março de 2013

QUALIFYING DO ESTADUAL DA JUVENTUDE

Cinco equipes disputam três vagas no Qualifying do Estadual da Juventude
Escrito por Diego Pereira
Qui, 28 de Fevereiro de 2013 20:48
1.juventude 2012
Equipes de Maringá (verde e branco) e de Marechal Cândido Rondon vão se enfrentar novamente no Estadual da Juventude 2013
Cinco equipes de diversas regiões do estado vão disputar três vagas no torneio qualificatório feminino para o Estadual da Juventude da Federação Paranaense de Voleibol (FPV). As partidas vão acontecer em Curitiba, no Ginásio do Tarumã, de 8 a 10 de março e vão reunir as equipes dos municípios de APAV/Paranaguá, Telêmaco Borba, Colégio Aliança/Guarapuava, Sion/Medianeira e Rolândia.
As equipes Ortho/Cenc Cascavel, Marthin Luther/Marechal Cândido Rondon, Círculo Militar/Dom Bosco/Ponta Grossa e São José dos Pinhais já estão garantidos na competição e não precisam disputar o Qualifying, assim como a equipe do Amavolei/Maringá, que no ano passado ficou com a sétima colocação do Estadual. Com a omissão das equipes de Prudentópolis e Lapa, que tinham vaga garantida no campeonato por terem ficado em segundo e quarto colocados, respectivamente, a equipe de Maringá após se inscrever para o qualificatório acabou herdando a quinta posição. Londrina, que ficou em oitavo, também se omitiu da inscrição e, por isso, o qualifying de 2013 terá três vagas a serem disputadas.
“Ficamos satisfeitos com o número de equipes inscritas no qualificatório. Acho que teremos grandes duelos no feminino, já que a maior parte das equipes se conhecem bem. Esta categoria sempre rende bons jogos, de alto nível. Contudo, as equipes devem ficar muito atentas ao regulamento do campeonato para evitar que surpresas indesejadas possam surgir”, avisa Jandrey Vicentin, superintendente da FPV. Ao longo de quatro etapas no ano passado, a equipe que ficou com o título do campeonato, foi Cascavel. A final aconteceu em Cianorte, contra Prudentópolis.
As informações quanto ao torneio masculino devem ser informadas pela FPV na próxima segunda-feira.
Veja a NOTA OFICIAL nº 021/2013 que homologa as equipes participantes do torneio qualificatório.

TABELA DE JOGOS QUALIFYING FEMININO
Sexta 08/03/2013
10h – Guarapuava x Rolândia
11h30 – Paranaguá x Medianeira
17h30 – Rolândia x Telêmaco Borba
19h00 – Guarapuava x Paranaguá
Sábado 09/03/2013
9h – Medianeira x Rolândia
10h30 – Guarapuava x Telêmaco Borba
16h – Rolândia x Paranaguá
17h30 – Telêmaco Borba x Medianeira
Domingo 10/03/13
8h30 – Medianeira x Guarapuava
10h00 – Telêmaco Borba x Paranaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário