sexta-feira, 8 de março de 2013

DYNAMICO TENTA UMA VAGA NO QUALY

Colégio Dynâmico/Telêmaco Borba vai brigar por uma vaga no Estadual da Juventude
Escrito por Diego Pereira
Qui, 07 de Março de 2013 22:27
1.telemaco borba juv
Equipe vice-campeã da divisão B dos Jogos da Juventude
A equipe do Colégio Dynâmico/Telêmaco Borba vai participar do Qualificatório para o Campeonato Estadual da Juventude neste final de semana. O torneio vai acontecer em Curitiba, no ginásio do Tarumã, nos dias 8 e 9 de março. Serão quatro equipe disputando três vagas.
A equipe é mantida pela Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba e, neste ano, o time firmou uma parceria com o experiente técnico Fábio de Almeida, o China, que montou a equipe para disputar o qualificatório. “Estamos começando agora este projeto, já temos a base da equipe formada e vamos entrar na disputa para ganhar. Este ano teremos um calendário bem movimentado e precisamos estar focados em cada objetivo”, disse China.
A equipe conta com as atletas Bruna Souza, Ana, Renata, Amanda, Georgia, Leticia, Alexia, Carol, Taynah, Isa Boschi, Aline Rangel e Tandara. “Estou muito motivada com esta nova parceria pois estamos treinando duro e a Prefeitura de Telêmaco e o Colégio Dynâmico acreditam no projeto e estão dando todo o apoio”, disse a levantadora Bruna Souza, que junto da líbero Renata faz parte da seleção paranaense juvenil.
No ano passado a equipe de Telêmaco Borba ficou em 4º lugar na fase final dos Jogos da Juventude do Governo do Estado e em 2013 o principal objetivo da equipe é conseguir a classificação para a divisão A do campeonato, que é um dos mais disputados do Estado para as categorias até 18 anos. A estreia da equipe no qualificatório será na sexta-feira, dia 8, as 17h30, contra a equipe de Rolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário