sábado, 30 de março de 2013

ESGOTADOS OS INGRESSOS PARA A GRANDE FINAL




SUPERLIGA FEMININA 12/13: Esgotados os ingressos para a grande final no Ibirapuera

27.03.2013 | 18h44
Foto da notícia
Ginásio do Ibirapuera ficará lotado para a decisão

RIO DE JANEIRO, 27.03.2013 – Já estão esgotados os ingressos para a grande final da Superliga feminina 12/13, entre Unilever (RJ) e Sollys/Nestlé (SP), que será disputada no dia 7 de abril, às 10h, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A procura foi tão intensa que os bilhetes acabaram em cerca de 30 horas de venda.

No primeiro dia de comercialização dos ingressos, na TERÇA-FEIRA (26.03), esgotaram-se os ingressos para a arquibancada inferior, preferência do torcedor por ficar mais próximo a seus ídolos. No final da tarde desta QUARTA-FEIRA (27.03), terminaram os bilhetes para a arquibancada superior. Portanto, casa cheia para a nona decisão seguida entre duas das equipes femininas mais tradicionais do voleibol brasileiro.

Vale ressaltar que estudantes, professores estaduais, idosos e menores de 12 anos que compraram meia-entrada precisam apresentar, no dia da partida, os documentos de identificação (carteira de estudante e identidade, respectivamente), para poderem ingressar no ginásio. Os ingressos são nominais.
Mais informações,
Assessoria de Comunicação - CBV | Idigo - Núcleo de Inteligência Digital
(21) 2226-2687
imprensacbv@volei.org.br | cbv@idigo.com.br

Acompanhe mais notícias no Twitter oficial da CBV
Conheça também a página da CBV no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário