segunda-feira, 18 de março de 2013

RICARDINHO DEFINE OS DOZE

1.infanto masc2
Encerrou neste domingo, dia 17, a seletiva para a seleção paranaense infanto-juvenil masculina que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções entre 7 e 13 de abril, no município de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. A avaliação aconteceu em três dias e teve como palco o Ginásio Palácio de Cristal, no Cículo Militar, em Curitiba.
Os doze atletas convocados pelo técnico Ricardo Bientinez são os levantadores Luiz Henrique e Richard, os opostos Kauan e Raphael, os centrais Igor, Juliano e Raphael Seabra, os pontas Wagner, Leonardo, Bruno e Israel, mais o líbero Vinícius. O auxiliar é Eduardo Lindner e o assistente é Gilson Brun. O fisioterapeuta que vai acompanhar a seleção é Luis Carlos Vicelli. A comissão técnica da seleção é a mesma que comanda as equipes de base do Círculo Militar do Paraná.
Dentre os convocados, seis são atletas do Círculo, dois de Ponta Grossa, dois de Maringá, um de Foz do Iguaçu e um da AVP. O Paraná está na chave A da primeira divisão do torneio, junto de Minas Gerais, Distrito Federal e Ceará. Na B estão Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba e Pernambuco. Na chave C vão duelar as seleções do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso.
Para o treinador da seleção paranaense não foi fácil concluir a escolha dos convocados. “Foram três dias de muita dedicação onde os atletas deram o máximo e mostraram excelente nível técnico. Foi difícil escolher quem vai para São Leopoldo, mas acho que formamos a equipe mais forte e competitiva possível”, afirmou Ricardo, que também aproveitou para agradecer a disposição dos clubes em liberar seus atletas para a seleção. “Gostaria de agradecer o trabalho e a liberação dos atletas pelos técnicos das equipes. A expectativa é boa e achamos que temos boas chances de ir bem na competição e representar o Paraná da melhor forma possível”, disse.
Os doze atletas convocados devem se apresentar novamente ao técnico Ricardinho no dia 29 de março, no Círculo Militar, para a última etapa do treinamento que deve durar uma semana antes do embarque para o Rio Grande do Sul.
NOME
POSIÇÃO
CLUBE
LUIZ HENRIQUE CLAUBER DE MELLO
LEVANTADOR
CÍRCULO MILITAR
KAUAN LUIZ WELTER
OPOSTO
FOZ DO IGUAÇU
RICHARD GLUGOSKI
LEVANTADOR
PONTA GROSSA
WAGNER LUCAS GRABOSKI
PONTA
CÍRCULO MILITAR
IGOR NOVENTA DENA
CENTRAL
CÍRCULO MILITAR
JULIANO BUHER MARTINS
CENTRAL
PONTA GROSSA
LEONARDO ALEXSANDER PEREIRA SILVA
PONTA
MARINGÁ
BRUNO ARAUJO ABREU
PONTA
MARINGÁ
VINICIUS MANEIRA MACIEL
LÍBERO
CÍRCULO MILITAR
RAPHAEL LIMA SEABRA
OPOSTO
CÍRCULO MILITAR
ANDREY RANNERSON VISNIEWSKI
CENTRAL
AVP
ISRAEL JOSE PEREIRA
PONTA
CÍRCULO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário