quinta-feira, 21 de março de 2013

PARANAENSES SÃO CONVOCADAS PARA SELEÇÃO INFANTO

Paranaenses são convocadas para a seleção brasileira infanto juvenil feminina
Escrito por Diego Pereira
Qua, 20 de Março de 2013 21:56
1.thomas
Na última terça-feira, dia 19, quatro paranaenses foram convocadas pelo técnico Maurício Thomas na primeira convocação do ano para a seleção brasileira infanto juvenil feminina visando a disputa do Campeonato Mundial da categoria, que será realizado na Tailândia entre os dias 26 de julho e 4 de agosto. Ao todo, 21 atletas deverão se apresentar no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), no dia 25 de março.

As convocadas são as levantadoras Bianca Caroline (Martin Luther/PR), Mariana Mantellato (Sesi-SP), Bruna Caixeta (Sesi-Uberlândia) e Lyara Batista (Bradesco/SP); as opostos Edinara Brancher (São Cristovão Saúde/São Caetano), Lorenne Geraldo (Bradesdo/SP) e Sabrina Machado (Barueri); as centrais Amanda Brock (Cascavél), Gabriela Martins (Varginha), Ingrid Rizzatti (Bradesco/SP), Laiza Kelly (Bradesco/SP), Maiara Basso (Martin Luther/PR), Marina Sanches (Pinheiros) e Marcella Antunes (Fluminense); as ponteiras Gabriela Cândido (Maringá), Giulia Gávio (Flamengo), Karoline Tormena (Nova Trento), Lana Conceição (Sollys/Nestlé), Paula Hoffmann (Fluminense) e Priscila Kessia (Mackenzie); além da líbero Laís Vasques (Vasco).

O comandante Maurício Thomas repetiu a convocação de algumas atletas que participaram do Campeonato Sul-Americano, no ano passado, e chamou jogadoras que foram avaliadas em fevereiro.

“Esse é um ano muito importante, é ano de Mundial. Resolvi juntar as atletas que se destacaram na avaliação que fizemos em fevereiro com algumas que jogaram o Sul-Americano no ano passado. Quero ver como elas vão se sair treinando juntas. Vou analisá-las para começar a fechar o grupo que vai para o Mundial”, disse Maurício.

- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107
Fonte: CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário