domingo, 24 de março de 2013

PONTA GROSSA, MANDAGUARI E ROLÂNDIA CLASSIFICADOS PARA O ESTADUAL DA JUVENTUDE

Escrito por Diego Pereira
Dom, 24 de Março de 2013 01:35
1.domingo juventude 1
As equipes dos municípios de Ponta Grossa, Mandaguari e Rolândia estão classificadas para o Campeonato Estadual da Juventude 2013. As rodadas do qualificatório masculino disputadas neste sábado, dia 23, no Ginásio do Círculo Militar, em Curitiba, deu às três equipes a vaga com antecedência para o mais competitivo campeonato da categoria no Estado do Paraná.
Neste domingo, 24, acontecem os últimos três jogos do torneio. Às 9h, Rolândia enfrenta São José dos Pinhais, às 10h30 o time de Mandaguari encara Astorga e, fechando a rodada, Ponta Grossa, líder invicto da competição, vai jogar contra São João do Ivaí às 12h. E entrada é gratuita e os jogos vão acontecer no Círculo Militar.
As equipes do Banco Bunsucesso/Amavolei/Maringá, Prefeitura de Castro, Karapálida/Unipar/Cianorte, Brasas English Course/Foz do Iguaçu e Colégio Global/Umuarama já estão classificadas para a competição. Neste ano o Estadual da Juventude vai acontecer em três Grandes Prêmios mais uma fase final. Os GP’s vão acontecer em maio, julho e setembro e a final será em outubro.
Classificação parcial do qualificatório
1- PONTA GROSSA – 15 PONTOS ( CLASSIFICADO )
2- MANDAGUARI – 11 PONTOS ( CLASSIFICADO )
3- ROLÂNDIA – 10 PONTOS ( CLASSIFICADO )
4- SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – 6 PONTOS
5- ASTORGA – 5 PONTOS
6- SÃO JOÃO DO IVAÍ – 3 PONTOS
7- PARANAGUÁ – 0 PONTOS
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário