quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PV - FOZ DO IGUAÇU SERÁ PALCO DA ETAPA FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL ADULTO

Foz do Iguaçu será palco da etapa final do Campeonato Estadual Adulto
Escrito por Thiago Paes   
Ter, 05 de Novembro de 2013 14:39
Entre os dias 09 e 10 de novembro, Foz do Iguaçu irá sediar a etapa final do Campeonato Estadual Adulto de Voleibol. A competição contará com a participação de oito equipes, divididas em dois naipes: masculino e feminino. O ginásio Costa Cavalcanti será palco dos grandes duelos, que terão início no sábado (09.11) às 14h30.

Pelo naipe feminino estarão na disputa pelo título as equipes de Maringá/Uningá/Amavolei, Cascave/Ortho/Caio, PG/CMP/Dom Bosco e UniBrasil Volei. Já no masculino, Mandaguari/AMVP/Colégio Nobel, Foz do Iguaçu/Brasas English Course, Maringá/Uningá/Amavolei e Virtual Age/Montinorte/Cianorte estão na briga pela primeira colocação.
adulto-foz-materia                                 Foto: Thiago Paes/ FPV

Confira abaixo a tabela de jogos
tabelafoz

Você poderá acompanhar todas as notícias do evento através do nosso site voleiparana.com.br ou na nossa Fan Page facebook.com/voleiparana. Fotos das partidas serão publicadas no flickr.com.br/voleiparana.

A competição é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) com apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES) em parceria com a prefeitura municipal de Foz do Iguaçu.

Assessoria de Imprensa FPV
Thiago Paes
imprensa@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

www.facebook.com/voleiparana
www.flickr.com/voleiparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário