quarta-feira, 13 de novembro de 2013

FPV - REGIONAL ADULTO 2013 - UNIBRASIL E ARAUCÁRIA ABREM AS SEMIFINAIS FEMININAS

Regional Adulto 2013: Unibrasil e Araucária abrem as semifinais femininas
Escrito por Thiago Paes   
Ter, 12 de Novembro de 2013 14:26
Nesta terça-feira (12.11) Unibrasil Vôlei e SMEL Araucária abrem as semifinais do naipe feminino. O Confronto será realizado no ginásio da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) às 19h45. No último jogo entre as duas equipes, válido pelo segundo turno, as araucarianas levaram a melhor e venceram a partida por 3 sets a 1. Agora Unibrasil quer a revanche. Segundo o técnico Fábio de Almeida, a equipe está trabalhando muito e preparada para a decisão. "Agora é semifinal e vamos em busca da vitória. Estamos vindo do Estadual Adulto, onde fizemos excelentes partidas, mas infelizmente não conseguimos as vitórias. Mas neste regional estamos focados no título e entraremos em quadra para vencer", disse.
Na outro ponta da chave estão CMP/ Dom Bosco/ Ponta Grossa e São José dos Pinhais. Circulo Militar chega como favorito na fase final, pois a equipe dirigida pelo técnico Gilson Brun é mais experiente e vem como vice-campeã do Campeonato Estadual Adulto. Já a técnica de São José, Kelly Medeiros, conta com a força da juventude e quer terminar o ano com o título da competição.
Naipe masculinoCMP/ Dom Bosco é o primeiro finalista do masculino. A equipe venceu suas duas partidas contra UFPR por 3 sets a 0. Apesar de seu primeiro ano de participação na competição, UFPR fez uma boa campanha e vai para a disputa de 3º e 4º, no próximo dia (22.11), com o perdedor de SMEL Araucária e Duque. Araucária já venceu o primeiro confronto sobre Duque de Caxias por 3 sets a 0. A próxima partida será na quarta-feira (13.11) no ginásio da FPV, às 20h30. Caso os araucarianos vençam já estão classificados para a grande final contra Circulo Militar no dia (20.11).
final-reg-adulto-2013                                 Foto: Thiago Paes/ FPV
A competição é um realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV).
Assessoria de Imprensa FPV
Thiago Paes
imprensa@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
www.facebook.com/voleiparana
www.flickr.com/voleiparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário