segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FPV - CAMPEONATO ESTADUAL ADULTO - MARINGÁ QUEBRA INVENCIBILIDADE DE MANDAGUARI E FICA COM O TÍTULO

Campeonato Estadual Adulto: Maringá quebra invencibilidade de Mandaguari e fica com o título
Escrito por Thiago Paes   
Dom, 10 de Novembro de 2013 16:20
A equipe de Maringá/ Uningá/ Amavolei venceu neste domingo (10.11) Mandaguari/ Colégio Nobel/ Unifamma por 3 sets a 1 e conquistou o título do Campeonato Estadual Adulto 2013. Além da vitória, os maringaenses quebraram a invencibilidade de Mandaguari, que vinha desde o início da competição. A partida foi realizada no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.
Maringá/ Uningá/ Amavolei começou melhor no primeiro set. Com lances de Everton, Gabriel e Diego a equipe conseguiu sair na frente no placar e manter um bom volume de jogo (9 a 7). Do outro lado da quadra, Mandaguari/ Colégio Nobel/ Unifamma, tentava se recuperar na partida usando o capitão João, Edilson e o líbero Eduardo. Mas os maringaenses permaneceram melhores na partida e fecharam o set (25 a 19).
O segundo set começou muito disputado (8 a 8). As duas equipes voltaram muito bem para a partida, que ficou disputada ponto a ponto. Depois de uma sequencia de erros do adversário, Maringá/ Uningá/ Amavolei aproveitou com Diogo e Everton, para abrir vantagem no placar (21 a 16). Com o domínio do jogo, os maringaenses não deram chances e fecharam o set (25 a 18).
No terceiro set, novamente a partida começou muito disputada (9 a 9). Maringá/ Uningá/ Amavolei e Mandaguari/ Colégio Nobel/ Unifamma forçaram muitos saques e os bloqueios das duas equipes trabalharam muito bem e a partida permaneceu igual para os dois lados (14 a 14). Com bons ataque de Rodrigo, João e Fernando Mandaguari passou a frente (18 a 15) e seguiram na liderança do placar para fechar o set (25 a 20).
No quarto set, Maringá voltou a quadra decida a vencer a partida. As estrelas da equipe brilharam e depois de um set disputado do início ao fim, os maringaenses aproveitaram um momento de desatenção de Mandaguari e fecharam o set em (25 a 18). Finalizando o jogo em 3 sets a 1.
Após a partida, o atual técnico da equipe, Alexandre Sloboda, que assumiu há apenas dois meses, disse que esse título traz incentivo para a equipe continuar trabalhando. "Depois de muito treinamento, nos conseguimos fazer um boa partida tática e técnicamente. A determinação desse grupo fez a diferença e assim conseguimos conquistar essa importante vitória", disse.
Terceira colocaçãoO terceiro lugar ficou com a equipe Foz do Iguaçu/ Brasas English Course, que venceu Montinorte / Virtual Age/ Cianorte por 3 sets a 2 (18x25, 25x19, 21x25, 25x22 e 15x12).
Classificação final
Maringá/ Uningá/ Amavolei
m-1

Mandaguari/ Colégio Nobel/ Unifamma
m-2

3º Foz do Iguaçu/ Brasas English Course
m-3
Todas as notícias do evento estão no nosso site voleiparana.com.br ou na nossa fanpage facebook.com/voleiparana. Fotos das partidas serão publicadas no flickr.com.br/voleiparana.
A competição é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) em parceria com a prefeitura municipal de Foz do Iguaçu.
Assessoria de Imprensa FPV
Thiago Paes
imprensa@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
www.facebook.com/voleiparana
www.flickr.com/voleiparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário