sexta-feira, 8 de novembro de 2013

FPV - JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE 013 - MARINGÁ IRÁ RERESENTAR O PARANÁ NO VÔLEI DE PRAIA

Jogos Escolares da Juventude 2013: Equipe de Maringá irá representar o Paraná no vôlei de praia
Escrito por Thiago Paes   
Qui, 07 de Novembro de 2013 13:02
Na última quarta-feira (07.11) a equipe de vôlei de praia do Colégio Nobel, Maringá, embarcou rumo a Belém do Pará, onde vão representar o estado do Paraná nos Jogos Escolares da Juventude. A equipe que faz parta da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP) está sendo comandada pelo experiente técnico Robson Xavier. Pelo naipe feminino estarão em quadra as atletas Nicolly Amanda Bitencourt e Monique Rusch Rossato. Já no masculino Arthur Lanci e Juliano Mendes brigaram pelo título.
O EventoA capital paraense será sede dos Jogos Escolares da Juventude, maior competição esportiva escolar do país, entre 7 e 16 de novembro. Realizado pela primeira vez na Região Norte do país, o evento conta com a participação de quatro mil jovens atletas com idade entre 15 e 17 anos.
Os Jogos Escolares da Juventude serão abertos oficialmente em cerimônia realizada nesta quinta-feira (07.11) às 19hs, no ginásio da Universidade do Estado do Pará.
Fonte: Comitê Olímpico Brasileiro - www.jogosescolares.cob.org.br
amvp                                 Foto: Atalício Cunha
Assessoria de Imprensa FPV
Thiago Paes
imprensa@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

www.facebook.com/voleiparana
www.flickr.com/voleiparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário