quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FELIZ, THAISA AGRADECE AO MOLICO/OSASCO PELO PRÊMIO DE MELHOR ATLETA DE VÔLEI EM 2013

Feliz, Thaisa agradece ao Molico/Osasco pelo prêmio de melhor atleta de vôlei em 2013

Feliz, Thaisa agradece ao Molico/Osasco pelo prêmio de melhor atleta de vôlei em 2013 Foto: Divulgação - Molico/Osasco
A jogadora Thaisa, do Molico/Osasco, conquistou um dos prêmios mais importantes e tradicionais do esporte brasileiro. Competindo tanto com homens e mulheres, a central foi eleita pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) a melhor atleta da modalidade voleibol em 2013 e receberá o troféu no dia da festa do Prêmio Brasil Olímpico, que será realizada em São Paulo, no dia 17 de dezembro. Feliz e surpresa com a escolha, Thaisa acredita que o fato de ter sido MVP do Grand Prix influenciou na decisão e agradece a estrutura e o apoio dos profissionais do Molico/Osasco.
“Eu fiquei muito surpresa quando soube da notícia porque é muito difícil uma central ter bastante destaque, já que normalmente somos mais utilizadas para auxiliar nas jogadas. No Grand Prix eu pontuei bastante e o fato de ter sido eleita a melhor jogadora da competição talvez tenha influenciado na escolha. Eu estou muito feliz e agradeço muito ao meu clube, pois se eu não tivesse o suporte do Molico/Osasco eu não seria nada na Seleção. Quando o período na Seleção termina é o clube que cuida das atletas e que nos coloca novamente em condições para mostrarmos nosso melhor voleibol. É no clube que temos os treinamentos fortes e profissionais competentes para nos auxiliar na maior parte da temporada. Além disso, temos um patrocinador parceiro que nos dá suporte o tempo inteiro e nos ajuda em tudo que for preciso”, declarou Thaisa.

O jogadora sabe que os títulos e as atuações pela Seleção Brasileira ganham mais visibilidade, no entanto, faz questão de destacar a importância do trabalho diário pelo Molico/Osasco. “A Seleção é reflexo do que você faz no clube. O dia a dia das atletas é no clube porque passamos mais tempo do que na Seleção, sendo assim, o trabalho no Molico/Osasco é fundamental, pois temos uma excelente estrutura e bons profissionais ao nosso redor e isso certamente é determinante para que eu possa desempenhar o meu melhor voleibol. Se não fosse o clube e o nosso patrocinador, que nos deixa tranquila e segura para pensar somente em jogar, acho que dificilmente conseguiríamos conquistar tantas coisas pela Seleção Brasileira”, analisou.
Thaisa conquistou um prêmio que o COB considera como o “Oscar” do esporte brasileiro e sabe que a responsabilidade e a cobrança agora serão ainda maiores. Se por um lado alguns atletas deixam o nível cair, Thaisa que mostrar que com ela será diferente. “Quando soube que ganhei fiquei ainda mais motivada para voltar a jogar e fazer jus ao prêmio. Eu quero terminar esse ano e essa temporada melhor do que comecei. Algumas pessoas quando ganham um prêmio importante acabam se acomodando, mas no meu caso será ao contrário porque eu sempre busco e quero mais. Agora eu quero entrar em quadra e mostrar que mereci. Sei que de hoje em diante as pessoas ficarão ainda mais de olho em mim e nas minhas atuações e que serei mais questionada quando não jogar bem. Esse tipo de prêmio aumenta a responsabilidade de se manter bem ou até melhor”, finalizou Thaisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário