quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MELHOR DO VÔLEI - MIZUNO CONTRATA CINCO NOVOS ATLETAS DE VÔLEI E SEGUE AMPLIANDO SUA PARTICIPAÇÃO NO VÔLEI NACIONAL

Mizuno contrata cinco novos atletas de vôlei e segue ampliando sua participação no vôlei nacional

A Mizuno segue ampliando sua participação dentro do mercado do vôlei brasileiro. Após a contratação de William e Wallace, ambos da seleção brasileira, a marca anunciou mais cinco atletas patrocinados: Maurício Borges (ponteiro do Minas e seleção), Sandrinho (levantador do SESI), Thiaguinho (levantador do SESI e seleção sub-23), Quiroga (ponteiro do Maringá) e Filip (oposto do Minas e da seleção checa).

“São todos atletas de alto nível e que somarão muito ao nosso time de atletas patrocinados. A Mizuno sempre teve grande tradição no voleibol mundial e desde 2012 passou a investir mais nesse esporte dentro do Brasil, com a chegada de calçados específicos e agora com a contratação de excelentes jogadores”, afirmou Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.

No exterior, a marca patrocina diversas seleções que são potências e referências da modalidade, como Rússia, Estados Unidos e Japão.

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas, Meggashop e, recentemente, adquiriu 30% do capital da marca Osklen. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3 bilhões em 2012, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 518 lojas em todo o mundo e exporta para 85 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário