segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MELHOR DO VÔLEI - COM CRISE NO GRUPO EIKE BATISTA, TIJUCA TC PODE VIRAR NOVO DONO DO TIME

Com crise no grupo de Eike Batista, Tijuca TC pode virar novo "dono" do time

Com crise no grupo de Eike Batista, Tijuca TC pode virar novo "dono" do time Foto: Divulgação/RJX
Quem acompanha o noticiário econômico está por dentro da crise financeira que vive as empresas do empresário Eike Batista. Desde 2011 investindo no vôlei, o dono da OGX e presidente do RJX está cada vez mais com dificuldades de administrar os prejuízos de seu patrimônio. No começo da temporada, a crise quase afetou a continuidade do atual campeão da Superliga.

Porém, uma notícia dos jornal O dia, publicada por Osni Alves no último sábado, dá esperanças ao torcedor que sonha com a sequencia do projeto após essa temporada.

Segundo o diário, o Tijuca Tenis Clube, parceiro do RJX nessa temporada, teria conseguido um aporte de 800 mil reais para custear as despesas do time na atual temporada. Os recursos vem da secretaria de esportes do município do Rio de Janeiro e neste momento, serviriam apenas para despesas de logística e administrativa com a federação.

Ainda se reportando ao grupo de Eike Batista, o supervisor José Inácio Salles afirmou na matéria que a empresa, apesar da crise, segue cumprindo com o planejado financeiramente e disse que a parceria com o Tijuca, no momento se deve apenas nos setores estrutural, administrativo e logístico, descartando qualquer participação do clube.

A matéria, porém, não descarta que o Tijuca possa vir assumir o time em 2014, após a atual temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário