segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FPV-CAMPEONATO ESTADUAL ADULTO- MARINGÁ VENCE PONTA GROSSA E CONQUISTA TÍTULO

Campeonato Estadual Adulto: Maringá vence Ponta Grossa e conquista o título
Escrito por Thiago Paes   
Dom, 10 de Novembro de 2013 16:39
Maringá/ Uningá/ Amavolei conquistou o título do Campeonato Estadual Adulto 2013, depois de vencer a equipe CMP/ Dom Bosco/ Ponta Grossa por 3 sets a 0, neste domingo (10.11). As duas equipes protagonizaram um excelente jogo, mas as maringaenses fizeram um grande partida e ficaram com a medalha de ouro. O duelo aconteceu no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.
Maringá/ Uningá/ Amavolei começou melhor o primeiro set, com lances rápidos de Amanda, Carla Moreira e da capitã Tanielly, logo a equipe abriu quatro pontos de vantagem no placar (4 a 0). CMP/ Dom Bosco/ Ponta Grossa conseguiu reagir com os bons levantamentos de Patrícia e os ataques de Pryscila e Tamiris, diminuindo a diferença (12 a 9). Mas as maringaenses continuavam melhor no jogo e fecharam o set (25 a 17).
No segundo set o jogo ficou mais equilibrado, com as duas equipes empatadas no placar (7 a 7). Mas em pouco tempo Maringá/ Uningá/ Amavolei começou a despontar no placar. CMP/ Dom Bosco/ Ponta Grossa acabou sofrendo um desfalque. A levantadora Patrícia saiu contundida e deu lugar a Dalila Santos, que teve a missão de substituir uma das atletas destaques da equipe. Após a troca as ponta-grossenses continuaram bem na partida, mas Amanda e Carla Moreira apareceram novamente no jogo e decidiram para o lado das maringaenses, fechando o set em (25 a 13).
O início do terceiro set foi extremamente disputado. Com as duas equipes caminhando juntas no placar (7 a 7). Maringá/ Uningá/ Amavolei conseguiu imprimir um ritmo forte abrindo logo quatro pontos de vantagem (11 a 7). CMP/ Dom Bosco/ Ponta Grossa ainda tentou reagir (19 a 22) mas as maringaenses não deram chance e fecharam o set em (25 a 19), finalizando a partida em 3 sets a 0. Com esses resultado, Maringá fica com a primeira colocação do Campeonato Estadual Adulto 2013, naipe feminino.
Terceira colocaçãoO terceiro lugar ficou com a equipe Cascavel/ Ortho/ Caio, que venceu Unibrasil Vôlei por 3 sets a 0 (25x22, 25x20 e 27x25).
Classificação final
1 º
Maringá/ Uningá/ Amavolei
f-1

CMP/ Dom Bosco/ Ponta Grossa
f-2

Cascavel/ Ortho/ Caio
f-3

Todas as notícias do evento estão no nosso site voleiparana.com.br ou na nossa fanpage facebook.com/voleiparana. Fotos das partidas serão publicadas no flickr.com.br/voleiparana.
A competição é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) em parceria com a prefeitura municipal de Foz do Iguaçu.
 Assessoria de Imprensa FPV
Thiago Paes
imprensa@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
www.facebook.com/voleiparana
www.flickr.com/voleiparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário