quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MELHOR DO VOLEI - MAIS EXPERIENTE, LIA QUER RETOMAR RELAÇÃO COM A TORCIDA DO MOLICO/OSASCO

Mais experiente, Lia quer retomar relação com a torcida do Molico Osasco

A oposta Lia Castro, um dos reforços do Molico/Osasco para a temporada 2013/14, está feliz e empolgada com seu retorno ao clube da cidade. Atualmente com 28 anos, a jogadora reconhece que não saiu da melhor maneira na sua primeira passagem pelo time de Osasco e quer retomar uma relação “inacabada” com a torcida local. No seu regresso ao clube, Lia volta a trabalhar com o técnico Luizomar de Moura e sua comissão técnica. Com mais experiência, a atleta quer honrar a camisa e seguir no clube no qual jamais deveria ter saído.

“Estou muito feliz em retornar para Osasco e fui muito bem recebida pela comissão técnica e pelas jogadoras. Encontrei pessoas com as quais já havia trabalhado em 2008 e a receptividade foi igual ou até melhor do que na primeira passagem. Naquela época eu era inexperiente e imatura e por ser mais nova não entendia muito bem como funcionava as coisas em um time grande. Após passagens por times como o Pinheiros e o Minas acabei aprendendo mais e hoje estou retornando para o lugar no qual nunca deveria ter saído”, declarou Lia.

Lia sabe que precisa resgatar sua relação com a torcida de Osasco, que passou a pegar no seu pé a partir do momento que deixou o clube. “A torcida tem noção da minha capacidade e essa cobrança foi porque saí do clube sem nem dar um tchau. Eu sentia que era uma relação inacabada porque muitas pessoas me trataram muito bem quando vim para Osasco e acabei indo embora e não agradeci o carinho que tinham por mim. Acho que a torcida gosta de mim e não tenho nada o que reclamar porque eles fazem o papel deles que é incentivar, torcer e tentar desestabilizar o adversário. Moro em Osasco, adoro a cidade e por onde ando sou sempre muito bem tratada pelos torcedores. O mais importante é vestir a camisa, representar bem o Molico/Osasco e estar ciente da grandiosidade deste projeto”, disse a oposta.

Para a próxima temporada que começa na sexta-feira, a equipe de Osasco tem diversas novidades e uma delas é a mudança da marca e a reforma no ginásio. Lia, que conhecia a estrutura anterior, fez elogios ao que viu quando retornou ao clube. “A estrutura anterior já era fantástica, mas na minha volta ela está ainda melhor. Tenho que ressaltar que uma estrutura como a do Molico/Osasco não existe em nenhum outro lugar. Aqui as pessoas te tratam como atleta e também se preocupam com o lado mulher da jogadora, o que é muito importante. O Luizomar e os demais integrantes da comissão técnica nos respeitam muito e a estrutura que temos a disposição é a melhor possível”, concluiu a jogadora.

A estreia do Molico/Osasco na Superliga 2013/14 acontece na próxima sexta-feira (27/09), às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, diante do Maranhão Vôlei/CTGM. Em seguida, no domingo (29/09), a equipe comandada pelo técnico Luizomar faz sua primeira partida pelo Campeonato Paulista 2013, às 11h, contra o Barueri, novamente no Ginásio José Liberatti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário