segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MELHOR DO VOLEI - LEONARDO CALDEIRA RETORNA AO OLYMPIACOS PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO GREGO

Leonardo Caldeira retorna ao Olympiacos para a disputa do campeonato grego

Leonardo Caldeira retorna ao Olympiacos para a disputa do campeonato grego Foto: Divulgação
Após problemas financeiros vividos por conta da crise econômica do país, Leonardo Caldeira é o primeiro estrangeiro a retornar ao Olympiakos para a disputada do Campeonato Grego.

No passado, o brasileiro viveu a era da "vaca gorda" com muitas estrelas na temporada de 2009/2010 e agora voltou com um objetivo: "Ser campeão novamente!"
“Em 2010, eu estava negociando um contrato de 2 anos com o Olympiakos, mas com a crise no país eles diminuíram os investimentos e acabaram contratando jogadores jovens com contratos baixos", disse Caldeira sobre a sua saída do time na época.
Após a saída, Caldeira jogou na Itália (Forli), Brasil e ano passado em Budva/Montenegro, mas com a falta de pagamento deixou a equipe e foi jogar no Pamvohaikos, onde disputou a primeira final na história do clube.
O brasileiro fez uma comparação entre os dois anos e disse: “Havia muito dinheiro naquela época e um monte de estrelas: Tisher , Mjlkovic, Felipe, Kunnari com este grupo podíamos ficar em primeiro lugar tanto na Europa, quanto na Grécia. Neste ano eu vou dar o meu melhor, eu quero ser a estrela do time."
Leonardo completou afirmando: “Eu amo este país, e pra mim é uma honra voltar a jogar no Olímpiacos. Somente aqueles que usam a camisa vermelha e branco, pode entender o significado de fazer parte deste grande clube”.
Na atual temporada o único jogador que jogou com o Caldeira em 2009/2010 é o libero Stefannou. Este ano alguns times se fortaleceram como o Phoenix, PAOK , AEK , Pamvochaikos e Alexandropolis, melhorando a disputa pelo titulo e mostrando que o esporte do país está se recuperando da crise econôminca que afeta a Grécia desde 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário