segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MELHOR DO VOLEI - APÓS TÍTULO, BERNARDINHO ESCLARECE DECLARAÇÕES SOBRE OS 21 PONTOS

Após o título carioca, Bernardinho esclarece declarações sobre os 21 pontos

Após o título carioca, Bernardinho esclarece declarações sobre os 21 pontos Foto: Divulgação
Após a vitória e a conquista de mais um título carioca para a Unilever, neste domingo (29/09), contra o Fluminense, o técnico Bernardinho aproveitou o momento em que foi entrevistado após o jogo para esclarecer uma declaração que ele deu durante a semana.

O site UOL publicou durante a semana uma matéria em que Bernardinho fez declarações criticando a escolha da Superliga como teste para a nova regra de 21 pontos.

A matéria citou que o técnico Bernardinho culpou a Rede Globo pela mudança na regra, apesar do treinador não ter citado o nome da emissora. Em seu esclarecimento Bernardinho chegou a ser rude, afirmando que a notícia era "mentirosa" e que não sabia que os repórteres do site tinham "capacidade intelectual limitada" e fez questão de dizer que em sua declaração ele se mostrava contra a utilização da Superliga para se testar a nova regra e que era a favor de mudanças para se reduzir o tempo morto de jogo, mas que a regra foi imposição do presidente licenciado da CBV e atual da FIVB Ary Graça, e que ele foi contra.

Sobre a nova pontuação, implantada com o intuito de se reduzir o tempo total das partidas para torná-las mais atrativas para TV, o Melhor do Vôlei já registrou em algumas matérias, e agora presenciando in loco algumas partidas da primeira rodada da Superliga Feminina, que o tempo ganho com a mudança é irrelevante, sendo entre 5 e 10 minutos a cada três sets jogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário