quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MELHOR DO VOLEI - EM ESTEIA DE MIHAIJLOVIC UNILEVER VENCE AMERICANS NA ABERTURA DO MUNDIAL DE CLUBES

Em estreia de Mihajlovic, Unilever vence americanas na abertura do Mundial de Clubes

Em estreia de Mihajlovic, Unilever vence americanas na abertura do Mundial de Clubes Foto: FIVB
Em busca do único título que falta em sua galeria, a Unilever começou bem a disputa do Mundial de Clubes Feminino, nesta quarta-feira (09/10), em Zurique, na Suíça. O time brasileiro passou pelo Iowa Ice dos Estados Unidos por 3 a 0, parciais de 25-14, 25-16 e 25-22, em 1h05 de jogo.

A Unilever encontrou muita facilidade nos dois primeiros sets, apesar de ter errado demais. O time entrou em quadra com Fofão, Pavan, Gabi, Regiane, Juciely, Carol e Fabi. No primeiro set foram 7 erros, metade dos pontos que o Iowa conseguiu na parcial.

No segundo set, ao notar a facilidade que o jogo se desenvolvia, Bernardinho foi trocando as jogadoras e com isso promoveu a estreia da Sérvia Mihajlovic. Ela jogou todo o terceiro set no lugar de Regiane e anotou oito pontos, dois a mais que Régis.

A maior pontuadora do time carioca foi a central Juciely, com 12 acertos. Sarah Pavan teve 11 pontos e Gabi 10. Pelo time americano, que só ameaçou no terceiro set, quando ficou bem próximo no placar, os destaques foram Britney Brimmage e Megan Shipper, com oito pontos cada.

Com o resultado, só uma combinação improvável tira a Unilever das semifinais. Para isso teria que perder para o VakifBank e as turcas perderem para as americanas, tudo por 3 a 0, e ainda ser superado por ambas no ponto average. Desta forma, há a possíbilidade de Bernardinho "esconder o jogo" e poupar algumas jogadoras contra o VakifBank nesta quinta-feira (11/10), às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário