- Escrito por Redação
Um dia após o duelo contra o Sesi-SP no campeonato Paulista, a equipe do Molico Osasco já encara um novo desafio nesta terça-feira (15/10). A oposto Sheilla e o técnico Luizomar de Moura foram os escalados pelo time para promover uma ação às vésperas do dia Mundial de Combate a Osteoporose.
Desde que a marca Molico passou a estampar a equipe de Osasco, a preocupação com a saúde dos ossos passou a ser um dos lemas do time para a temporada. No evento realizado na sede da Nestlé, em São Paulo, Sheilla e Luizomar tiveram como desafio prepararem receitas do dia a dia usando produtos da marca Molico.
Com a supervisão da nutricionista do clube Lísia Kiehl, Sheilla e Luizomar prepararam entre outros pratos uma torta de legumes saudável, um flan de Iogurte com Coulis de Morango e uma vitamina com leite Molico.
“A parceria da marca com a nossa equipe de voleibol foi importante para ajudar na conscientização com relação à saúde. Nós atleta temos uma vida saudável e a empresa quer conscientizar a população sobre o perigo da Osteoporose, que atinge muito as mulheres. Eu achei esse evento bem legal porque aprendi várias receitas práticas e aumentar a quantidade de cálcio. O que mais me impressionou foi o suco, pois nunca tinha pensado em colocar leite em pó em suco, mas ficou muito gostoso", comentou Sheilla.
Enquanto Sheilla colocava à mão na massa, Luizomar observava, mas diferente das quadras, o treinador pode dar uma forcinha para sua jogadora quando houve a necessidade. “Desde o momento em que soubemos que a Nestlé escolheu a nossa equipe para representar a marca Molico, passamos a entender a importância da campanha de combate à Osteoporose, que atinge milhares de mulheres no nosso país. Eu me sinto muito honrado de fazer parte desta campanha e fico feliz que as nossas jogadoras, que já conquistaram muitas coisas dentro do esporte e possuem milhares de seguidores nas mídias sociais, tenham comprado a ideia e estarem engajadas nessa divulgação”, declarou Luizomar.
Quando perguntada sobre sua atuação na cozinha, Sheilla brincou dizendo que ali foi fácil e que o problema é quando é na casa dela. “Foi tranquilo porque já estava tudo picadinho e organizadinho, o que facilitou bastante. O problema é quando tenho que fazer tudo porque fica uma bagunça. No final acaba dando tudo certo, mas eu faço uma grande bagunça na cozinha”.
Em quadra, os dois terão um desafio e tanto nesta quarta-feira (16/10), quando enfrentam o São Caetano pelo paulista, fora de casa.
Desde que a marca Molico passou a estampar a equipe de Osasco, a preocupação com a saúde dos ossos passou a ser um dos lemas do time para a temporada. No evento realizado na sede da Nestlé, em São Paulo, Sheilla e Luizomar tiveram como desafio prepararem receitas do dia a dia usando produtos da marca Molico.
Com a supervisão da nutricionista do clube Lísia Kiehl, Sheilla e Luizomar prepararam entre outros pratos uma torta de legumes saudável, um flan de Iogurte com Coulis de Morango e uma vitamina com leite Molico.
“A parceria da marca com a nossa equipe de voleibol foi importante para ajudar na conscientização com relação à saúde. Nós atleta temos uma vida saudável e a empresa quer conscientizar a população sobre o perigo da Osteoporose, que atinge muito as mulheres. Eu achei esse evento bem legal porque aprendi várias receitas práticas e aumentar a quantidade de cálcio. O que mais me impressionou foi o suco, pois nunca tinha pensado em colocar leite em pó em suco, mas ficou muito gostoso", comentou Sheilla.
Enquanto Sheilla colocava à mão na massa, Luizomar observava, mas diferente das quadras, o treinador pode dar uma forcinha para sua jogadora quando houve a necessidade. “Desde o momento em que soubemos que a Nestlé escolheu a nossa equipe para representar a marca Molico, passamos a entender a importância da campanha de combate à Osteoporose, que atinge milhares de mulheres no nosso país. Eu me sinto muito honrado de fazer parte desta campanha e fico feliz que as nossas jogadoras, que já conquistaram muitas coisas dentro do esporte e possuem milhares de seguidores nas mídias sociais, tenham comprado a ideia e estarem engajadas nessa divulgação”, declarou Luizomar.
Quando perguntada sobre sua atuação na cozinha, Sheilla brincou dizendo que ali foi fácil e que o problema é quando é na casa dela. “Foi tranquilo porque já estava tudo picadinho e organizadinho, o que facilitou bastante. O problema é quando tenho que fazer tudo porque fica uma bagunça. No final acaba dando tudo certo, mas eu faço uma grande bagunça na cozinha”.
Em quadra, os dois terão um desafio e tanto nesta quarta-feira (16/10), quando enfrentam o São Caetano pelo paulista, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário