quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MELHOR DO VOLEI - APÓS TEMPORADA NA PRAIA, PAVAN DIZ QUE SUA PRIORIDADE É A UNILEVER

Após temporada na Praia, Pavan diz que sua prioridade é a Unilever

Após temporada na Praia, Pavan diz que sua prioridade é a Unilever Foto: FIVB
Um dos destaques da Unilever na estreia do Mundial de Clubes, a oposto canadense Sarah Pavan é uma das jogadoras mais queridas da torcida carioca.

Após a vitória sobre o Iowa Ice, a jogadora em entrevista ao site da FIVB afirmou que apesar do desejo de representar o Canadá nas olimpíadas de 2016 no Vôlei de Praia, seu pensamento e prioridade é todo com a Unilever no momento.

"O Indoor é o meu primeiro amor, então eu vou continuar a fazer isso. Eu não estou pronto para desistir disso. Mas, eu sempre quis ir para as Olimpíadas e provavelmente não vai acontecer na quadra com o Canadá. Portanto, a minha única opção para representar o meu país está na praia", afirmou a canadense.
A jogadora também falou sobre a paixão dos brasileiros pelo esporte, em especial o Vôlei, e como o Canadá deve alcançar esse status no futuro. "Os brasileiros gostam de esportes. Eu acho que é muito legal, porque na América do Norte eu realmente não vejo muito. É muito divertido ser uma parte de uma cultura que valoriza o esporte e sabe o que está acontecendo com as equipes. É incrível. No Canadá, os homens têm ido muito bem. É um processo de um período de muitos anos. Acho que as coisas estão indo na direção certa agora, mas vai demorar algum tempo para que os resultados se mostrem", completou.

Sarah finalizou a entrevista falando de sua relação com os fãs e de seu lema para a carreira. "Eu sou uma pessoa muito tímida por natureza, por isso não é muito fácil para mim apenas me colocar lá fora, em pessoa. Eu sei que posso ser interpretada de uma forma que não tenho a intenção, então eu tento usar a mídia social para mostrar aos fãs que eu aprecio-os e todo o seu apoio, onde seria mais difícil para mim sair e dar-lhes abraços e outras coisas".

"A mensagem que deixo aos fãs é "Sempre se esforçar para ser um pouco melhor do que você estava no dia anterior". Eu acho que, para mim, isso é nunca estar satisfeito com o local onde você está. Tentei viver a minha vida inteira. No momento em que começar a pensar que você está em um bom lugar e quando você pensa que você é bom suficiente, que é quando você vai parar de melhorar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário