quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MELHOR DO VOLEI - CONHECIDO DOS BRASILEIROS, CAMEJO ESPERA CONQUISTAR TÍTULO MUNDIAL "EM CASA"

Conhecido dos brasileiros, Camejo espera conquista título Mundial "em casa"

Conhecido dos brasileiros, Camejo espera conquista título Mundial "em casa" Foto: Divulgação
Dentro os diversos jogadores que estão em Betim para a disputa do mundial de clubes, a partir desta terça-feira (15/10), tirando os brasileiros, o mais conhecido é o cubano Oreol Camejo. Após passagem pelo Vôlei Futuro, quando foi vice-campeão da Superliga 2012 o jogador está na Rússia, e agora pelo Lokomotiv Novosibirsk, ele espera ser campeão mundial justamente contra o time que lhe tirou a SL12, o Sada Cruzeiro.

“Fizemos uma boa preparação para o Mundial. Realizamos vários jogos na Rússia e disputamos também a Copa Russa. A equipe se sente bastante preparada e confiante para fazer uma boa competição e alcançar o título. Espero que assim seja”, disse o cubano.

Segundo Camejo, além do Sada Cruzeiro, o Trentino é outro rival que merece respeito. “Acredito que todas as equipes vão estar bem preparadas. Com todo respeito a todas elas, acredito que Sada Cruzeiro e Trentino, que continua forte, mesmo sem seus melhores jogadores, vão ser os nossos principais adversários”.

Quase um brasileiro (Camejo teve uma filha com a jogadora Clarisse, que atuou no Vôlei Futuro e atualmente está na França), o jogador cubano se sente em casa no seu retorno ao Brasil. “Voltar a jogar no Brasil é como me sentir em casa. Passei três importantes temporadas aqui. Foi minha arrancada profissional depois que saí da seleção de Cuba. Por isso, gostei muito quando soube que o Mundial seria aqui no Brasil.”

Camejo entra em quadra pela primeira vez nesta quarta-feira (16/10) contra o La Romana, da Rep. Dominicana, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário