quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MELHOR DO VOLEI - CAMILA BRAIT QUER MOLICO OSASCO CONCENTRADO DIANTE DE UM SÃO BERNARDO SEM NADA A PERDER

Camila Brait quer Molico/Osasco concentrado diante de um São Bernardo "sem nada a perder"‏

Camila Brait quer Molico/Osasco concentrado diante de um São Bernardo "sem nada a perder"‏ Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação
Molico/Osasco e São Bernardo se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, pela segunda rodada da Superliga 2013/14.

Após mais de uma semana longe da competição nacional, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura já soma quatro partidas na temporada, já que realizou três partidas seguidas pelo Campeonato Paulista. Este jogo diante do time do ABC marca a estreia da sérvia Sanja Malagurski na Superliga e será seu terceiro jogo com a camisa do Molico/Osasco, pois a atleta esteve em quadra nas vitórias diante do próprio São Bernardo e do Uniara/AFAV pelo Paulista.

Responsável por liderar o sistema defensivo da equipe, a líbero Camila Brait espera dificuldades diante de um adversário que entra na partida como franco atirador. “São Bernardo é uma boa equipe e no segundo set do jogo do Paulista elas dificultaram a partida porque vacilamos em alguns momentos. Estamos cientes de que será um jogo difícil porque é um adversário que não tem nada a perder e que certamente estará com muita vontade de ganhar da nossa equipe. Portanto, para evitar que isso aconteça precisamos jogar concentradas o jogo inteiro e redobrar a atenção com as qualidades do rival. Sabemos que ainda temos muito para evoluir e para isso precisamos acabar com os erros bobos que cometemos, principalmente, na partida anterior diante do Uniara”, analisou Brait.

Para esse confronto diante de São Bernardo, o técnico Luizomar segue sem poder contar com Gabi, Dani Terra e Larissa, que estão no México com a Seleção Brasileira Sub-23. Apesar da eliminação do time brasileiro do Mundial da categoria, as atletas ainda não estarão à disposição. A novidade fora de quadra para este jogo é a chegada da italiana Caterina Bosetti, que desembarca no Brasil nesta quinta-feira e assistirá ao jogo no ginásio José Liberatti. O Molico/Osasco ainda está invicto na temporada com quatro vitórias e somente um set perdido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário