quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MELHOR DO VOLEI - APÓS VAGA NA SEMIFINAL, RAFAEL QUER AJUDAR BRASIL A FICAR EM 1º NO MUNDIAL SUB-23

Após vaga na semifinal, Rafael quer ajudar Brasil a ficar em 1º no Mundial sub-23

Após vaga na semifinal, Rafael quer ajudar Brasil a ficar em 1º no Mundial sub-23 Foto: FIVB
Com 59 pontos marcados até aqui, o oposto Rafael ocupa o quarto lugar na lista dos maiores pontuadores do Campeonato Mundial sub-23. Dezesseis deles foram marcados na vitória do Brasil sobre a Bulgária, na noite dessa quarta-feira (9), no Ginásio Sabiazinho.

O placar de 3 a 0 colocou a seleção de Rafael na semifinal da competição. “O time da Bulgária é muito forte no ataque, estudamos bem o jogo deles. Esperávamos um jogo mais pesado, mas conseguimos fazer bem feito o que nos foi pedido”, avalia Rafael.

Cumprido o primeiro objetivo, com a passagem para a semifinal, o Brasil corre atrás do segundo na cidade de Uberlândia (MG). “Agora, queremos vencer a Tunísia. Se pudermos passar em primeiro lugar para a semifinal, melhor ainda”, diz o oposto.

Líder do Grupo A, o Brasil só precisa de uma vitória sobre a Tunísia, nesta sexta-feira (11/10), às 19 horas, para confirmar a posição. Trata-se do último compromisso pela fase classificatória. Na semifinal, a equipe de Rafael enfrenta Rússia ou Sérvia, destaques do Grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário