quarta-feira, 15 de maio de 2013

VOLEI NA REDE - VISSOTO FAZ BALANÇO POSITIVO DA TEMPORADA DO URAL UFA


Vice do Campeonato Russo, Vissotto faz balanço positivo da temporada do Ural Ufa PDF Imprimir E-mail
Internacional - Russo
Seg, 13 de Maio de 2013 13:47
A perda do título do Campeonato Russo para o Lokomotiv Belgorod foi encarada com serenidade pelo Ural Ufa. Principal destaque da equipe, o brasileiro Leandro Vissotto fez um balanço altamente positivo da temporada.
“Quando o campeonato começou, o objetivo era chegar aos playoffs. Mas o time encaixou e acabou fazendo a melhor campanha de sua história. Para quem nunca havia chegado sequer à semifinal, ser vice-campeão russo foi motivo de muito orgulho por parte da diretoria e da torcida. Além disso, disputamos também a final da Challenge Cup, um dos principais torneios da Europa. O saldo, portanto, é excelente”, analisou o oposto da seleção.

MAIOR PONTUADOR DOS PLAYOFFS
Se a temporada do Ural Ufa foi histórica, um dos grandes responsáveis acabou sendo o próprio Vissotto. O gigante de 2,12 metros foi o maior pontuador dos playoffs do Campeonato Russo com 244 acertos. Em toda a competição, o número impressiona ainda mais: 469 pontos.
“Consegui apresentar um desempenho individual excelente, um dos melhores de minha carreira, ajudando a equipe a fazer grandes campanhas. Chego ao final da temporada com a sensação do dever cumprido”, conclui o oposto, que desembarca no Brasil na noite de terça-feira e já se apresenta à seleção brasileira, que se prepara para a Liga Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário