quarta-feira, 8 de maio de 2013

VOLEI NA REDE - TAUBATÉ TEM QUATRO ATLETAS DA SELEÇÃO DE NOVOS

Equipe de Taubaté tem quatro atletas da seleção brasileira de novos PDF Imprimir E-mail
Seleção - Notícias
Ter, 07 de Maio de 2013 23:05
Quaresma, Bernardo Reitz, Rafael Araújo e Sérgio Félix. Apesar de ainda não serem nomes tão conhecidos pelo grande público do vôlei estes quatro jogadores foram convocados para a seleção de novos, que vai disputar a Copa Panamericana ainda no final deste mês, no México. Além de companheiros na seleção, os quatro também atuarão juntos na recém-formada equipe de Taubaté.
20130506_funvic
O levantador Quaresma, o oposto Rafael e o central Bernardo são estreantes na equipe do Vale do Paraíba, já que na última temporada disputaram a Superliga pelo Superimperatriz, de Florianópolis. O "veterano" do time de Taubaté é Sérgio, destacou-se como ponteiro na temporada 2012/2013, quando a equipe ainda disputava as competições pela cidade de Pindamonhangaba.
Enquanto o time taubateano não é apresentado oficialmente, o quarteto treina forte no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, onde também encontram-se os jogadores da seleção principal, que se prepara para a disputa da Liga Mundial, a partir do mês de junho.
Por Guilherme Sundfeld

Nenhum comentário:

Postar um comentário