quarta-feira, 8 de maio de 2013

VOLEI NA REDE - LUCÃO QUER TITULO SUL-AMERICANO PARA ENCERRAR PEMPORADA PERFEITA

 
Lucão quer título sul-americano para encerrar temporada perfeita com RJX PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Maio de 2013 19:01
20130507_lucaoA segunda temporada de Lucão no RJX vem sendo uma das melhores na carreira do central. Titular da Seleção Brasileira e considerado o principal jogador da última Superliga, o gaúcho de 2,10m busca no título do Campeonato Sul-Americano de Clubes a concretização de um período perfeito no time carioca.
– Essa temporada foi muito boa. Ganhamos o Campeonato Carioca e depois conquistamos o maior objetivo do clube, que era vencer a Superliga. Para encerrar com chave de ouro, queremos este título sul-americano – garante.
Assim como na Superliga 2012/2013, ele aposta no entrosamento do grupo para alcançar mais uma conquista. A confiança é reforçada quando o meio-de-rede relembra o ano de 2009, quando foi campeão sul-americano pela Cimed, ao lado de Bruninho, Thiago Alves e Mário Jr, hoje seus companheiros no RJX.
– Nós vencemos a Superliga pela força do grupo e devemos explorar isto nesse Sul-Americano. Além de termos atletas de alto nível, são jogadores vencedores. Mas no outro lado da quadra há adversários de qualidade. Sabemos que o favoritismo é nosso e temos que lidar com essa pressão – destaca Lucão.
O Campeonato Sul-Americano de Clubes reunirá sete equipes e será disputado em Belo Horizonte, entre os dias 8 e 12 de maio. O RJX está no grupo B, ao lado de Buenos Aires Unidos (Argentina), Vikingos (Venezuela) e Carmelo Rowing (Uruguai). A estreia é nesta quarta-feira, na Arena Vivo, às 18h, contra os representantes uruguaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário