sábado, 4 de maio de 2013

VOLEI NA REDE - CIRUTGIA NO OMBRO DO MURILO É UM SUCESSO

 
Cirurgia no ombro de Murilo é um sucesso, jogador deve receber alta neste sábado PDF Imprimir E-mail
Sex, 03 de Maio de 2013 18:47
Murilo foi submetido na tarde desta sexta-feira, dia 3, a uma cirurgia no tendão do bíceps do ombro direito. O ponta, que defendeu o SESI (SP) na última temporada, foi operado pelo Dr. Sérgio Chechia, em intervenção que durou cerca de duas horas e foi considerada um sucesso. O prazo para o retorno de Murilo às quadras é de seis a nove meses e o jogador deve receber alta médica neste sábado, dia 4, para iniciar o trabalho de recuperação e fisioterapia.


Murilo recebe bolo e carinho da esposa Jaqueline após cirurgia - Reprodução Instagram
Eleito ‘Melhor Jogador’ do Campeonato Mundial 2010 (Itália) e das Olimpíadas de Londres-2012, Murilo se disse aliviado após a cirurgia, reafirmou que a prioridade é voltar bem, sem pressa e, além de uma 'festa-surpresa' da esposa Jaqueline na volta para o quarto, ganhou um ‘belo’ presente no dia em que completou 32 anos.
"Correu tudo bem e isso é o mais importante. Os médicos me deixaram muito tranquilo, sabia que estava em boas mãos e agora é tomar todos os cuidados para um bom pós-operatório e seguir com a recuperação, com o tratamento da melhor maneira. Não é hora de ter pressa, é um processo lento, sei disso, por isso preciso ter paciência, para voltar zerado, voltar 100%. Saber que não vou ter mais dores é um alívio. É um aniversário diferente, mas saber que tenho um ‘ombro novo’, é um belo presente", comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário