segunda-feira, 6 de maio de 2013

VOLEI NA REDE -BRUNINHO EMBARCA COM RJX PARA O SUL AMERICANO DE CLUBES

Com o RJX, Bruninho embarca nesta segunda-feira para o Sul-Americano de Clubes PDF Imprimir E-mail
Dom, 05 de Maio de 2013 19:38
Após duas semanas de treinos no Rio de Janeiro, o RJX embarca nesta segunda-feira para Belo Horizonte. Dois dias depois, o campeão da Superliga de Vôlei estreia no Campeonato Sul-Americano diante do Carmelo Rowing, do Uruguai, na Arena Vivo.
Capitão da equipe carioca, o levantador Bruninho elogiou a preparação e garante que o grupo está motivado para conquistar o título e a vaga no Mundial de Clubes, que será realizado no segundo semestre, também no Brasil.
“Foram 15 dias de trabalho duro, visando aprimorar os fundamentos e manter o entrosamento mostrado na Superliga. Nesses dias antes da estreia, vamos aprofundar a análise de nossos adversários. Mas o importante é que todos os jogadores estão motivados e cientes da importância da competição”, declarou o camisa 1 da seleção.
GRUPO B
O RJX integra o grupo B do Sul-Americano, que além do Carmelo Rowing, conta ainda com o Vikingos de Miranda, da Venezuela (adversário da quinta-feira, dia 9), e os argentinos do Buenos Aires Unidos (na sexta, 10)
Os dois melhores avançam às semifinais, marcadas para sábado, diante dos classificados da outra chave, que conta com o anfitrião Vivo/Minas, o UPCN, da Argentina, e o Perless, do Peru. O campeão será conhecido no próximo domingo, 12 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário