sexta-feira, 3 de maio de 2013

RENAN DAL ZOTO PROCURA NOVO PARCEIRO PARA FLORIANÓPOLIS

 

Super Imperatriz rescinde contrato, mas Renan Dal Zotto procura novo parceiro para Florianópolis

Como já era esperado, o Super Imperatriz confirmou oficialmente que não patrocina mais a equipe de voleibol de Florianópolis. Na última terça-feira, a diretoria da rede de supermercados assinou a rescisão de contrato, que era de dois anos, porém o gestor do projeto de vôlei na capital catarinense, Renan Dal Zotto, garante que vai buscar novos apoiadores para manter o time em atividade. 

“A decisão de não dar continuidade ao patrocínio foi tratada de forma muito amigável, acredito que houve um redirecionamento da estratégia de marketing da empresa. Infelizmente é um momento mais complicado, mas estamos em busca de um novo parceiro e temos sondagens encaminhadas”, declarou Renan Dal Zotto, em entrevista ao Diário Catarinense. 

Na Superliga 2012/2013, o Super Imperatriz/Florianópolis ficou na 10ª posição, conquistando apenas quatro vitórias em 22 jogos disputados. Atualmente, a equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do Governo do Estado e da Unimed, porém sem um patrocinador máster não existe a possibilidade de se ter um orçamento para montar um elenco. 

“Infelizmente podemos perder alguns jogadores para o mercado, mas o mais importante é que a boa vontade existe e temos o apoio dos tradicionais patrocinadores”, finalizou o dirigente. 

Do elenco da temporada passada, já deixaram o clube o oposto Rafael Araujo, o levantador Quaresma e o central Bernardo Reitz, que acertaram com a Funvic/Taubaté. Já o técnico Douglas Chiarotti vai comandar a nova equipe de Lages, que surge como uma nova força em Santa Catarina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário