quinta-feira, 16 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - VOLTA REDONDA SE REAPRESENTA COM NOVIDADES E SOFRE COM DIVIDAS

Mai

Volta Redonda se reapresenta com novidades e sofre com dívidas da temporada passada

                                    

Volta Redonda se reapresenta com novidades e sofre com dívidas da temporada passada Foto: Divulgação
A equipe do Volta Redonda volta aos treinos  nesta quarta-feira (15/05) com novidades na equipe que chegou às quartas de final na última Superliga.

O time que segue treinado por Alexandre Fadul mantem quatro jogadores da temporada passada: os levantadores Maurício e Júlio e os centrais Alberto e Brunão.

Das novidades, três jogadores voltam a vestir a camisa do clube. O oposto Urso, que chega da Suíça, e os ponteiros Rafael Batista e Renato Hemerly, que chegam da Polônia e do Irã, respectivamente.

Quem está pela primeira vez vestindo a camisa do clube são os ponteiros Edinho e o oposto Breno. Edinho estava atuando na Holanda e Breno chega do Funvic/Midia Fone.

Dívidas da temporada passada ainda assombram equipe

Apesar das novidades, o time do Vale do Aço ainda enfrenta problemas referentes ao ano passado. A equipe ainda deve quatro meses de salários há alguns atletas que atuaram no time em 2012/2013, não sendo a primeira vez que isso acontece. Na mesma temporada, o time feminino do clube, vice-campeão dos JABS e que se preparava para disputar a Liga Nacional acabou por causa de atraso de salários, tendo inclusive denuncias de que algumas atletas estavam passando necessidades e após quase 10 meses, ainda as pendências não foram resolvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário