quinta-feira, 16 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - VÔLEI AMIL CONFIRMA PRI HELDES E ROSANE

15 Mai

Vôlei Amil confirma manutenção de Pri Heldes e Rosane

                                    
Vôlei Amil confirma manutenção de Pri Heldes e Rosane Fotos: Felipe Christ/Vôlei Amil
O Vôlei Amil confirmou no começo da tarde desta quarta-feira (15/05) a renovação de mais duas jogadoras, ambas levantadoras, Pri Heldes e Rosane.

Na última temporada, Pri Heldes, então reserva da campeã olímpica Fernandinha, teve a oportunidade de disputar algumas partidas decisivas dos playoffs por conta da contusão que deixou a titulas afastada dos treinos e partidas. Já Rosane, chegou com a temporada em andamento, vinda de São Bernardo, para compor o grupo campineiro.

Sobre a oportunidade na temporada passada, Pri Heldes avaliou como uma chance única. "Poder estar em quadra naquele momento e ajudar minha equipe foi uma experiência única. E podem ter certeza que agora estou mais forte, experiente e pronta para dar o máximo nessa próxima temporada".

Rosane também compartilha da mesma opinião em relação à sua participação no time de 2012/2013. "Pessoalmente, participar do primeiro ano do Vôlei Amil foi uma experiência muito boa. Conviver com jogadoras mais experientes, campeãs olímpicas, e essa comissão técnica de alto nível, tudo contribuiu para o meu aprendizado. Além disso, ainda disputamos uma semifinal de Superliga. Foi demais".


Para a nova temporada, as duas jogadoras se apresentam como boas expectativas. "Acredito que teremos um time muito bom, pois nossa meta é conquistar títulos e acabar com a hegemonia de Osasco e Rio de Janeiro na Superliga", disse Pri Heldes.

"Acredito que teremos uma temporada melhor que a de estreia, que já foi muito boa. A cidade de Campinas acolheu muito bem a equipe e agora vamos chegar para brigar por campeonatos. Certamente apresentaremos evolução e vamos lutar por títulos", finalizou Rosane.

Ainda de acordo com o gerente Rubens Rizzo, em breve mais jogadoras serão oficialmente anunciadas pelo clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário